Música p/ programar

14/12/2003

0

Que música vc´s ´iscutam´ ao programar pessoal?


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

04/04/2004

Lucas Silva

naum lançam pq naum tem conteúdo msm...detonautas eh outra b****...

detonautas é muito ruim... muito mesmo.....


Responder

22/04/2004

Beppe

[quote:b502e8b6a8=´Velhas Virgens´]Eu bebo sim,
eu to vivendo,
tem jente que não bebe e tá morrendo
...
bebida: não faz mal a ninguém
água, faz mal à saúde[/quote:b502e8b6a8]


Responder

22/04/2004

Lucas Silva

Velhas virgens é engraçado, de tão tosco...
vc gosta beppe??


Uma banda ótima é o [b:6aa46b4654]DashBoard Cofessional[/b:6aa46b4654].
Depois escutem ai [b:6aa46b4654]DashBoard Cofessional - Hands Down[/b:6aa46b4654].
Essa música é linda!


Responder

22/04/2004

Beppe

[quote:bb878005f3=´Lucas Alves Silva´]Velhas virgens é engraçado, de tão tosco...
vc gosta beppe??[/quote:bb878005f3]
Escuto de vez em quando....tenho umas 4 músicas deles, e 3 falam de bebida rs... :P Tem uma q gosto tb, mas não tenho, é assim: ´Te deixo falando sozinha e vou pro bar, a noite é minha e eu não quero nem saber...´...tem aquela tb: ´...Uma milha!...Assim eu dou, não dá pra negar...´, tá ligado rs...essa eh muito sem noção...

[quote:bb878005f3=´Lucas Alves Silva´]Essa música é linda![/quote:bb878005f3]
Parece até um amigo meu daki falando...quer dizer q jah achas as músicas lindas? :roll:


Responder

22/04/2004

Lucas Silva

[quote:6728bbdf67=´Lucas Alves Silva´]Essa música é linda!

Parece até um amigo meu daki falando...quer dizer q jah achas as músicas lindas? :roll:[/quote:6728bbdf67]


Acho sim...

Ñão entendi a piada....


Responder

22/04/2004

Fer_nanda

...Mas eu curto também dançar Forró (eh loko dançar coladinho com a mulherada!) E gosto de dançar Axé também! A mulherada cai matando também!...


Ai... naum generaliza por favor!!!
Se existe uma coisa engraçada é ver os outros dançando!!

Eu gosto de angra, blind guardian (MUITO, MUITO, MUITO), apocalyptica, dream theater, hammerfall...

velhas é legal... (por mais machista q seja), janis, doors, led é clássico...tipo naum tem como deixar de gostar =P


Responder

22/04/2004

Lucas Silva

[quote:973a26ba86=´nildo´]...Mas eu curto também dançar Forró (eh loko dançar coladinho com a mulherada!) E gosto de dançar Axé também! A mulherada cai matando também!...


Ai... naum generaliza por favor!!!
Se existe uma coisa engraçada é ver os outros dançando!!

Eu gosto de angra, blind guardian (MUITO, MUITO, MUITO), apocalyptica, dream theater, hammerfall...

velhas é legal... (por mais machista q seja), janis, doors, led é clássico...tipo naum tem como deixar de gostar =P[/quote:973a26ba86]


olha que doido, a fernanda é maior UnderGround, e Metalera..eheheh.

fernanda, você é daquelas que com um calor de 40 graus, sai pelas ruas com um sobretudo preto???


Responder

22/04/2004

Beppe

[quote:348f0d2e7b=´Lucas Alves Silva´]
Parece até um amigo meu daki falando...quer dizer q jah achas as músicas lindas? :roll:



Acho sim...

Ñão entendi a piada....[/quote:348f0d2e7b]
Começa dizendo q as músicas são lindas, para para observar os colibris na sua mágica tarefa de colher pólen, conversa com as plantas, toca bateria numa banda, só veste roupas de estilistas famosos, por aí...sei não rs... :D :roll:


Responder

22/04/2004

Fer_nanda

[quote:1c13eb0896=´Lucas Alves Silva´]
olha que doido, a fernanda é maior UnderGround, e Metalera..eheheh.

fernanda, você é daquelas que com um calor de 40 graus, sai pelas ruas com um sobretudo preto???[/quote:1c13eb0896]

primeiro q aqui é difícil um calor desses...no verão mais quente o máximo uns 28º 29º (isso é uma coisa rara eheheh), gosto de preto mas naum sou tao neurótica assim eheehh

bom...outra q eu tbém naum tenho alternativa... na minha casa é sagrado todo sábado ensaio da banda do meu marido... até minha filha naum tem opção ehehe


Responder

22/04/2004

Lucas Silva

bom...outra q eu tbém naum tenho alternativa... na minha casa é sagrado todo sábado ensaio da banda do meu marido... até minha filha naum tem opção ehehe


ahahaha...... legal...


Responder

22/04/2004

Motta

Quando requer muita concentração, clássica,
quando posso relaxar, rock ....


Responder

23/04/2004

Lucas Silva

Quando requer muita concentração, clássica, quando posso relaxar, rock ....


Isso é verdade,
Eu acho que ninguem consegue programar direito com setpultura de fundo musical....

ehehehe.....


Responder

23/04/2004

Vilaca

O cd que estou escutando no momento é o Audio Retrato do Leoni, baladas dos anos 80 com arranjos simples, também estou ouvindo o acustico, menos acustico que já vi, do Charlie Brown, mas como a música aqui é ambiente, não pega bem para mim meu chefe ouvir eu escutando ´Eu não sei fazer poesia, mas que se F*, eu odeio gente chique eu não uso sapatos, mas que se F*´.

Ao moderador: O palavrão subentendido, está dentro do contexto, não era possivel evitar. 8)


Responder

23/04/2004

Schneider

[quote:78f42b8eec=´Lucas Alves Silva´]
Quando requer muita concentração, clássica, quando posso relaxar, rock ....


Isso é verdade,
Eu acho que ninguem consegue programar direito com setpultura de fundo musical....

ehehehe.....[/quote:78f42b8eec]


Setpultura naum mais Nirvana e Acdc essas coisas assim eu me dou bem
musica calma me da sono
Um angra tbm cai bem o raul com seus rock bem louco
acho que sou diferente
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

23/04/2004

Lucas Silva

Setpultura naum mais Nirvana e Acdc essas coisas assim
Tipo que nirvana tem até umas baladinhas legais,
Aquele Unplugged Mtv é muito bom.

Um angra tbm cai bem o raul com seus rock bem louco
Agora você falou tudo... Raul é muito bom!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar