Música p/ programar

14/12/2003

0

Que música vc´s ´iscutam´ ao programar pessoal?


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

22/03/2004

Paulo_amorim

[quote:4d18b499e4=´Lucas Alves Silva´]Beatles foi a melhor banda de todas...

A respeito do oasis, nem tem comparação....
OASIS = BRIGA... ou seja, num tem um show que os dois irmãos não brigam.....[/quote:4d18b499e4]

Beatles eh o precursor de tudo que eh musica boa hoje!
Muuuito bom!!! :D

Oasis faz um som legal vai...melhor que grande parte das bandinhas novas...


Responder

22/03/2004

Schneider

[quote:da4c215ce4=´Lucas Alves Silva´]Creed é a cópia do pearl jam. é muito ruim..... Creed é um pearl jam pra boy!


Creed eh muito cópia de Pearl Jam mesmo!
Mas nem por isso eh tao ruim...se pearl jam eh otimo, creed nao pode ser tao ruim eheh...
Eu ateh gosto (nao tanto quanto Pearl Jam)

Vcs viram que o cantor do Oasis se comparou com os Beatles? declarou o Oasis como os novos Beatles!!!! :? :?[/quote:da4c215ce4]


issu é uma infamidade Beatles so existiu eles mesmo naum existe outra banda que chegue perto


Responder

22/03/2004

Fvilela

Concordo plenamente. Beatles foram os que impulsionaram o rock, e assim como todos os brasileiros tem na sua arvore geologica o sangue de negros, assim sao as bandas de hj, tem no sangue o som dos beatles.


Responder

22/03/2004

Anorex

acho que vcs estão esquecendo de citar algumas bandas que acho que foram percurssores do rock

janis joplis; the doors; jimi hendrix e outros.....


mas também sou fã dos beatles.... tenho a coleção completa dos beatles e dos que citei....... é muito bão.... :P :P :P


Responder

22/03/2004

Beppe

...como o sangue de índios, europeus, orientais, lunáticos, etc, etc... 8)
querem fazer de lenda podem fazer, mas naum compro de jeito nenhum... 8)

Concordo plenamente. Beatles foram os que impulsionaram o rock, e assim como todos os brasileiros tem na sua arvore geologica o sangue de negros, assim sao as bandas de hj, tem no sangue o som dos beatles.



Responder

22/03/2004

Schneider

Concordo plenamente. Beatles foram os que impulsionaram o rock, e assim como todos os brasileiros tem na sua arvore geologica o sangue de negros, assim sao as bandas de hj, tem no sangue o som dos beatles.



brigadao pela força é isso ai galera
beijos


Responder

22/03/2004

Fvilela

[quote=´schneider] brigadao pela força é isso ai galera
beijos



:lol: Mas é verdade, beatles revolucionaram o som daquela época.
Beijao para vc tbm.


Responder

22/03/2004

Tnaires

Omi
Vcs num sacam nada d influência
O mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão :twisted:

(Brincadeiras a parte, REALMENTE o mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão. AGH!)


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

Concordo plenamente. Beatles foram os que impulsionaram o rock, e assim como todos os brasileiros tem na sua arvore geologica o sangue de negros, assim sao as bandas de hj, tem no sangue o som dos beatles.

é isso ai...


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

Omi Vcs num sacam nada d influência O mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão :twisted: (Brincadeiras a parte, REALMENTE o mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão. AGH!)


Eu fico impressionado com a criatividade de quem faz estes funk´s ai....
Isso é muito ruim.........


Pra quem gosta de um funk de verdade aconselho vc´s a ouvirem uma banda que chama [b:f367b9dd9b]Funk como le gusta[/b:f367b9dd9b]


Responder

23/03/2004

Beppe

Omi Vcs num sacam nada d influência O mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão :twisted: (Brincadeiras a parte, REALMENTE o mundo não é mais o mesmo depois do bonde do tigrão. AGH!)


Vcs tem q escuta o Bonde do Alemão! Isso levanta qq bêbado entregue em Oktober... 8)

[quote:7b03a1e02a=´Lucas Alves Silva´]Pra quem gosta de um funk de verdade aconselho vc´s a ouvirem uma banda que chama [b:7b03a1e02a]Funk como le gusta[/b:7b03a1e02a][/quote:7b03a1e02a]

Acho que eu já vi eles no Jô uma vez...


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

Acho que eu já vi eles no Jô uma vez...


Beppe,
Eles são muito bons cara...
Vale a pena mesmo!


Responder

23/03/2004

Henry

POow To curtindo Almir Sater bastante ultimamente, alguem conhece?


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

POow To curtindo Almir Sater bastante ultimamente, alguem conhece?


Meu pai é fã do Almir Sater.

Eu não tenho nada contra, e nada a favor dele não...

qts anos você tem henry?


Responder

23/03/2004

Beppe

[quote:c4392ec58d=´Lucas Alves Silva´]
POow To curtindo Almir Sater bastante ultimamente, alguem conhece?


Meu pai é fã do Almir Sater.

Eu não tenho nada contra, e nada a favor dele não...

qts anos você tem henry?[/quote:c4392ec58d]

Quase a idade do teu pai... :twisted: :lol: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar