MySqlMemberShipProvider - MySqlConnector 5.2.2.0-Integração

14/05/2008

0

Com o VisualStudio2005 e VisualStudio2008?

Olá pessoal

No link do MySql Connector 5.2

http://dev.mysql.com/downloads/connector/net/5.2.html

fiz o download do mesmo para se Integrar o MySqlMemberShipProvider que nesta versão vem com o Profile Provider para o VS seja a versão 2005 seja a ver 2008

Estou usando o MySqlServer 5.1. e o meu Windows Xp Professional é ainda o Service Pack 2

Só que ao adentrar em minha ferramenta administrativa ao clicar na guia segurança ele me dá esse erro de web.config


Há um problema com o armazenamento de dados selecionado. É possível que seja causado por credencial ou nome de arquivo inválido, ou por nível de permissão insuficiente. Ele também pode está ocorrendo, porque o recurso de gerenciamento de funções não está habilitado. Clique no botão abaixo para ser redirecionado à página onde você poderá escolher um novo armazenamento de dados.

A mensagem a seguir poderá ajudar a diagnosticar o problema: Unable to initialize provider. Missing or incorrect schema. (C:\Inetpub\wwwroot\VS2008\NET2.0\PaineldeControle\PaineldeControle\web.config line 27)

O meu Web.Config, baseado no Machine.Config desta nova versão do MySqlConnector 5.2.2.0 que tem a inclusão do profile provider está deste jeito o que é que está errado na linha 27 do Web.Config

Alguem poderia me ajudar

<?xml version=´1.0´?>

<configuration>



<appSettings/>
<connectionStrings>
<remove name=´LocalMySqlServer´/>
<add name=´LocalMySqlServer´ connectionString=´server=myserver;uid=myid;pwd=mypwd;database=mydb´/>
</connectionStrings>


<system.web>
<!--
Set compilation debug=´true´ to insert debugging
symbols into the compiled page. Because this
affects performance, set this value to true only
during development.
-->
<roleManager defaultProvider=´MySQLRoleProvider´ />
<membership defaultProvider=´MySQLMembershipProvider´>

<providers>

<add name=´MySQLMembershipProvider´
type=´MySql.Web.Security.MySQLMembershipProvider, MySql.Web, Version=5.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d´
connectionStringName=´LocalMySqlServer´ enablePasswordRetrieval=´false´ enablePasswordReset=´true´ requiresQuestionAndAnswer=´true´ applicationName=´/´ requiresUniqueEmail=´false´ passwordFormat=´Clear´ maxInvalidPasswordAttempts=´5´ minRequiredPasswordLength=´7´ minRequiredNonalphanumericCharacters=´1´ passwordAttemptWindow=´10´ passwordStrengthRegularExpression=´´ />
</providers>
</membership>
<compilation debug=´false´>

</compilation>
<!--
The <authentication> section enables configuration
of the security authentication mode used by
ASP.NET to identify an incoming user.
-->
<authentication mode=´Windows´ />
<!--
The <customErrors> section enables configuration
of what to do if/when an unhandled error occurs
during the execution of a request. Specifically,
it enables developers to configure html error pages
to be displayed in place of a error stack trace.

<customErrors mode=´RemoteOnly´ defaultRedirect=´GenericErrorPage.htm´>
<error statusCode=´403´ redirect=´NoAccess.htm´ />
<error statusCode=´404´ redirect=´FileNotFound.htm´ />
</customErrors>
-->

</system.web>

</configuration>

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço


Luizitatiba

Luizitatiba

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar