Nada substitui a experiência

20/03/2005

0

Olá Pessoal!

Faz algum tempo que eu frequento o forum Delphi, mas eu consulto mais do que pergunto, porque eu costumo usar outro site para resolver minhas dúvidas, mas não porque o outro é melhor.

Mas no outro não tem buteco, então de vez em quando vou dar uma chegada aqui, se não se importarem né?

E como ainda não sei muito para poder colaborar com as dúvidas dos colegas e também por não poder acessar diariamente o forum, pelo menos eu dou alguma contribuiçãozinha por aqui pelo muito que já fizeram por mim.


Um abraço para todos



Nada substitui a experiência

O galo velho e galo novo

O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das inúmeras galinhas.
Ao chegar o novo galo, e percebendo que perderia as funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... - Ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte, propõe o velho galo, apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o velho de cima em baixo e pensa que, certamente, ele não será capaz de vencê-lo.
- Tudo bem, velhote, eu aceito.
- Já que, realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos à frente, pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo.
O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais novo.
O fazendeiro pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo mais jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai!
Já é o quinto galo gay que a gente compra esta semana!
Ele largou as galinha e tava correndo atrás do galo velho, vê se pode!??

NADA SUBSTITUI A EXPERIÊNCIA!!!


Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

Posts

21/03/2005

Repa

Faz algum tempo que eu frequento o forum Delphi, mas eu consulto mais do que pergunto, [u:19aedc024d]porque eu costumo usar outro site para resolver minhas dúvidas, mas não porque o outro é melhor[/u:19aedc024d].


Então, pq? :evil:

Brincadeirinha... Bem vindo! :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar