Não consegio aparender php me ajudem!

29/08/2016

0

PHP

não consegio aprender php o que eu posso fazer? sempre acabo me distraindo na aula :(
Ruan Felix

Ruan Felix

Responder

Post mais votado

29/08/2016

tenha um objetivo (um sistema talvez) depois coloque como meta, assim você vai aprender

Claudio Lopes

Claudio Lopes
Responder

Mais Posts

29/08/2016

William

não consegio aprender php o que eu posso fazer? sempre acabo me distraindo na aula :(


Talvez a principal pergunta seja, você entende lógica de programação e o fluxo de uma requisição HTTP?

Entenda da seguinte maneira, se você conhecer esses 2 conceitos PHP é apenas uma maneira de implementar, agora se vc não sabe nenhum dos 2 então está começando errado.
Responder

29/08/2016

Ruan Felix

estou vendo o curso de php acho que aqui nao tem curso de http
Responder

24/03/2017

Francisley

Pessoal, achei interessante um link falando sobre como aprender php sem gastar quase nada.... segue: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/552/aprenda-php-e-torne-se-um-bom-programador-sem-gastar-quase-nada.aspx

Pelo que entendi, quem quer aprender PHP já tem que ter tido contato com HTML, pois o PHP funciona dentro dessa linguagem de marcação, espero ter ajudado.
Responder

28/03/2017

Felipe Goes

o necessario amigo seria vc fazer como o amigo ffalou acima incorporar uma meta a ser atingida seja ela uma coisa grande ou por diversão mas leve sempre pro lado profissional e como eu digo meus amigos vc tem que ser ousado nao ter medo de suas metas deve sonhar grande sim vc tem esse direito leve para o profissionalismo exclua tudo aquilo que voce se destraia seja celular amigo ou namorada exclua tudo mais nao para sempre reserve um tempo para essas coisas pois, saiba que seu sucesso pessoal e profissional depende de seu esforço ninguem vai te ajudar na sua caminhada nao vc deve seguir sozinho ! abracos!
felipe
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar