Não Consigo me conectar a Base Remota pelo ManagementStudio

02/06/2008

0

Olá

Para vocês entenderem melhor o quadro e minha situação seria essa



Estou no meu micro agora com a versão SQLSERVER2005 Developer Edition instalada já que estava utilizando a Express pra testes, já que o erro que ocorre tanto pra um como para a outra á versão é a mesma então vamos lá



O QUADRO



A)Estou com o SQLSERVER2005 DEVELOPER EDITION E/OU EXPRESS instalado em meu micro



B)A Base de dados MSSQL-SERVER 2005 da qual estou falando está hospedada em meu provedor de serviços no caso a PLUGIN



C)Antes ao ACESSAR ela pelo meu SQL SERVER MANAGEMENT STUDIO pelo meu micro para dar a devida manutenção a minha base no provedor como também acessá-la em meu VISUALSTUDIO 2005 e 2008 antes ela estava ok ou seja acessivel por essas duas ferramentas



D)Pensei que o problema estava no micro e formatei minha maquina reinstalando para testes da minha config padrão, o Internet Explorer 7.0, o VISUALSTUDIO2005 (POR CAUSA DO NETFRAMEWORK) e o SQLSERVER2005 EXPRESS a nivel de testes (detalhe neste teste não instalei meu antivirus e firewall da McAffe Security Center Plus da UOL) para saber se o problema é o McAffe, qual foi minha surpresa que os erros descritos abaixo continuaram os mesmos



E)Como vi que o problema não estava na minha maquina mas observando o link do erro reportado abaixo, vi que o que falta é se acaso alguem puder me reportar o que seria esse erro, alguma config que falta ou no provedor de serviços ou em meu micro em minha Surface Area Configuration



O Link com os detalhes do erro em portugues está abaixo



http://translate.google.com.br/translate?u=http¬3A¬2F¬2Fwww.microsoft.com¬2Fproducts¬2Fee¬2Ftransform.aspx¬3FProdName¬3DMicrosoft¬2BSQL¬2BServer¬26EvtSrc¬3DMSSQLServer¬26EvtID¬3D-2&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8



Se alguem puder me reportar que erro é esse e como posso solucionar o problema me deem um toque desde já agradeço



F)Detalhe como vi que não tinha nada a haver com a minha maquina, já a formatei, abaixei o service pack3 de novo e já estou com minha instalação padrão com o SQLSERVER2005 DEVELOPER EDITION instalado neste momento



Fico no aguardo então se alguem puder me ajudar sobre o que é o erro ácima e desde já agradeço


Luizitatiba

Luizitatiba

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar