Não corte a barba

25/03/2004

0

[b:adb78a8a1f]Não corte a barba [/b:adb78a8a1f]

O sujeito está no motel com a amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio:

- Ricardo, por que você não corta essa barba?

- Se dependesse só de mim... Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.

- Ora, querido - insiste a amante - Faça isso por mim, por favor...

O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido. Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.

Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto e a sua voz sonolenta:

- Carlão, você ainda está aqui? Vai embora! O meu marido já está pra chegar...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

28/03/2004

Fabio.hc

Já que virou churrasco, vc não quer colocar o SEDE ZERO.


Responder

28/03/2004

Anderson_blumenau

eu tava afim de colaborar pro sexozero, que o negocio ta feio


Responder

28/03/2004

Cebikyn

[quote:2f2a8528fe=´Beppe´]
oq vc ta querendo dizer exatamente?
Que eu esqueci de comprar pão... :wink: :lol:


entao vai logo cara

ta zuando por causa do meu gatinho
esse ai ja virou churrasco a muito tempo[/quote:2f2a8528fe]

E eu que achei que tivesse virado parte da macarronada (ele tá na panela de macarrão, não?)...


Responder

28/03/2004

Henry

O cebis, c num bebe ne...(Isso e uma pergunta)


Responder

28/03/2004

Cebikyn

O cebis, c num bebe ne...(Isso e uma pergunta)


É lógico q não...


Responder

28/03/2004

Beppe

É lógico q não...


Lógico o caramba...como assim? :?


Responder

28/03/2004

Cebikyn

Lógico q é lógico... o que não é lógico é beber, tanta coisa melhor pra fazer, coisas melhores pra comprar com o dinheiro q seria gasto na bebida... vc deveria rever seus conceitos...


Responder

28/03/2004

Beppe

Lógico q é lógico... o que não é lógico é beber, tanta coisa melhor pra fazer, coisas melhores pra comprar com o dinheiro q seria gasto na bebida... vc deveria rever seus conceitos...


Sai fora, ninguém vai revistar meus conceitos... :shock: :lol:


Responder

28/03/2004

Henry

POoow, sabia que quando o cebis dasse seu testemunho o pau ia come pro lado de vcs..... O gente, uma curiosidade minha, prometo que naum o questiona...mas por que vcs bebem???


Responder

28/03/2004

Cebikyn

pra compensar a falta de outras coisas, por que mais eles beberiam?


Responder

28/03/2004

Beppe

pra compensar a falta de outras coisas, por que mais eles beberiam?


Quem naum bebe naum vê o mundo girar...:mrgreen:


Responder

28/03/2004

Cebikyn

Quem não bebe daria uma resposta mais aceitável ao invés de desculas toscas como essa...


Responder

28/03/2004

Beppe

Quem [b:dadbf58d15]não[/b:dadbf58d15] bebe daria uma resposta mais aceitável ao invés de desculas toscas como essa...


Quem bebe naum precisa arranjar desculpas. São vcs aí que estão perdendo coisas...podem continuar ingerindo coliformes fecais na água que bebem...


Responder

28/03/2004

Cebikyn

Que coisas estamos perdendo? Ressaca? Cirrose? :twisted:

E eu não vejo nada de mais em beber dihidreto de oxigênio com coliformes fecais, desde que seja em pequenas quantidades :roll: ...


Responder

28/03/2004

Beppe

Que coisas estamos perdendo? Ressaca? Cirrose? :twisted: E eu não vejo nada de mais em beber dihidreto de oxigênio com coliformes fecais, desde que seja em pequenas quantidades :roll: ...


O que é perder uma manhã depois de uma noite de bebedeira? E o rim tá aí só pra...pra...pra ocupa lugar e incomodar msm...

E depois de tomar esse H[size=8:aead1ec70b]2[/size:aead1ec70b]O, vem falar m****... :twisted: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar