Não é possivel!!!

10/02/2004

0

Galera, não tem condição... Toda vez que eu entro aqui no forum para dar uma rida ou responder algumas posts, o Vinicius2K e o Henri tao online. Não tem uma só vez que esses dois nao tao. Já marquei quantas vezes eu entrei e eles tao ai (40 vezes) fora as que eu nao contei.

Esses dois devem até cagar enquanto estao no forum!!! eheheheheheheh


Pow.. dá um tempo ae..

t+


Crash

Crash

Responder

Posts

10/02/2004

Beppe

:?:

Não se preocupe, eles são computadores executando software de inteligência(? kkkk) artificial, programados para frequentar esse fórum e incomodar os outros.


Responder

10/02/2004

Crash

:?: Eles são computadores executando software de inteligência(? kkkk) artificial, programados para frequentar esse fórum e incomodar os outros.


é a unica explicação cabivel e lógica... heheheheheheh

t+


Responder

10/02/2004

Bacalhau

KAKAKAKAKAKAKAKA!!! O estimado aí tem toda a razão!!! Eles devem estar no fórum até quando se divertem com a muié!!

´Querida, espera um momento que chegou uma mensagem do bacalhau!´
KAKAKAKAKAKA!!!


Responder

10/02/2004

Cebikyn

O Beppe não pode falar nada, é outro que tá sempre aqui, mais que o Henry e o 2k juntos... não é a toa que o cara tem mais de 10 msgs por dia (chegou a ter umas 30 p/ dia) e passou do total de 1000 em tempo record...


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

Sei lá Crash,
Mais acho que o buteco num faz mau pra ninguem não..

Mais que os caras estão 8h por dia no buteco , isto eles estão...eheheheh


Responder

10/02/2004

Elitonon

...e os dois ainda dizem q não bebem ...


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

...e os dois ainda dizem q não bebem ...


ehehehe.... :lol: :lol:


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

:shock:

CARACA !!! agora eh q eu vi q tão falando de mim !!!

basicamente, ficam sempre 3 janelas minimizadas o tempo todo no meu task... meu outlook, o fórum no boteco e o fórum no Delphi...
eh por isso q tô o tempo todo logado... e normalmente, nos dois fórums...
será q sou maníaco :?:

PÉRA AE ! pq q tô dando explicações ???
cês num tem nada melhor pra fazer do q ficar falando da vida dos outros não ??? :?

:lol:


Responder

10/02/2004

Beppe

Bom, se é pra dar nome aos bois, tem o Anorex que fica das 8h até as 2h da madruga... :twisted:


Responder

10/02/2004

Elitonon

Ei, CrasH...
Não vale entrar aqui só pra rir da nossa cara.
Tem que deixar o teu na reta tb, cumpadi.
Posta uns trem engraçado aí pra gente rir tb.

Blz ???? :P


Responder

10/02/2004

Anorex

Bom, se é pra dar nome aos bois, tem o Anorex que fica das 8h até as 2h da madruga... :twisted:



como que vc sabe?????

vai ver vc também fica o mesmo tempo ou até mais.... hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

10/02/2004

Beppe

[quote=´Anorexcomo que vc sabe?????

vai ver vc também fica o mesmo tempo ou até mais.... hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:


Ups, me entreguei hehe! :oops: :P


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

´Querida, espera um momento que chegou uma mensagem do bacalhau!´ KAKAKAKAKAKA!!!


cê tah louco baca ?? se eu pensar em vc na hora de ´virar o zói´ o rapaz adormece na hora. :lol: :lol: :lol:


Responder

10/02/2004

Lucas Silva

PÉRA AE ! pq q tô dando explicações ??? cês num tem nada melhor pra fazer do q ficar falando da vida dos outros não ??? :?


Saiu bem ein vinicius.....


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

Ainda falta o Henry de pronunciar acerca desta calúnia...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar