Não é possivel!!!

10/02/2004

0

Galera, não tem condição... Toda vez que eu entro aqui no forum para dar uma rida ou responder algumas posts, o Vinicius2K e o Henri tao online. Não tem uma só vez que esses dois nao tao. Já marquei quantas vezes eu entrei e eles tao ai (40 vezes) fora as que eu nao contei.

Esses dois devem até cagar enquanto estao no forum!!! eheheheheheheh


Pow.. dá um tempo ae..

t+


Crash

Crash

Responder

Posts

10/02/2004

Beppe

Ainda falta o Henry de pronunciar acerca desta calúnia...


Espera, ele tem 40 vezes ainda pra fazer isso...


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Imaginam o vinicius no bem bom e chegar uma mensagem do Henry.

Ele salta feito uma pantera da cama, bate aquelas palminhas muito rápidas e exclama: ´Môôôrrr, vê só a bobagem que esse Henry mandou´. E aí atinge o orgasmo... :lol:


Responder

10/02/2004

Crash

Ei, CrasH... Não vale entrar aqui só pra rir da nossa cara. Tem que deixar o teu na reta tb, cumpadi. Posta uns trem engraçado aí pra gente rir tb. Blz ???? :P


Kra eu nao tenho mto tempo pra fica no forum ... igual certas pessoas eheheheh... mais qdo eu tiver um tempinho vo postar umas boas ae nao precisa preocupar nao. hehehehehehehe

t+


Responder

10/02/2004

Vinicius2k

Imaginam o vinicius no bem bom e chegar uma mensagem do Henry. Ele salta feito uma pantera da cama, bate aquelas palminhas muito rápidas e exclama: ´Môôôrrr, vê só a bobagem que esse Henry mandou´. E aí atinge o orgasmo... :lol:


:shock: ô imaginação fértil !!!


Responder

11/02/2004

Bacalhau

Sem ofensa, Vinicius! A gente leva uma vida tão desgraçada, a ouvir os fdp dos clientes... Se não dissermos umas asneiras rebentamos feitos uns sapões.

Da minha parte mandem brasa à vontade...


Responder

11/02/2004

Vinicius2k

Sem ofensa, Vinicius! A gente leva uma vida tão desgraçada, a ouvir os fdp dos clientes... Se não dissermos umas asneiras rebentamos feitos uns sapões. Da minha parte mandem brasa à vontade...


q isso?? eu não me ofendi não amigo ! mas convenhamos q receber uma MP do Henry na hora H é demais pra qq ser humano ! :lol: :lol: :lol:


Responder

11/02/2004

Henry

Bom gente, entaum ta bom né, num posto pra atingi mensagem numero mil nem pra fica enchendo o saco como disseram, mas blz, entendi o recado......


Responder

12/02/2004

Bacalhau

Que será que ele percebeu???? :shock:
Que recado???

Henry por favor, não te vás (buuuuuuuuuááá). Estás para o fórum, como aqueles sacos estão pró pessoal do boxe. :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar