Array
(
)

.Net e C# vale realmente apena

Elter.teodoro
   - 24 abr 2006

Estou ouvindo muita noticia sobre .Net e C, prem algumas interrogações

O .Net e C ja uma , realizada , ou seja ja existe um grande numero de softwares feitos com esta tecnologia.

Nao e algo rium usar uma tecnologia de desenvolvimento que esta totalmente fundamentada em uma empresa , pois alem do sistema operacional estarei utilizando a ferramenta da MS e as vezes o banco de dados tambem sera da MS , ou seja estaremos totalmente dependente desta empresa , nao que tenha aglo contra a MS , mesmo que fosse borland , oracle m sun ou outra isto seria ruim.

Não estou dizendo que o c nao seja bom , porem estou vendo ele ser vendido com a linguagem , chegando a ser dito que o resto e legando.Sera que ele pau para toda outra?

A especificação do C esta na Mão da MS?

Bon Jovi
   - 27 abr 2006


Citação:
A especificação do C esta na Mão da MS?
Citação:
Normalização

A Microsoft submeteu o C a ECMA para uma padronização formal. Em Dezembro de 2001 a ECMA liberou a especificação ECMA-334 Especificação da Linguagem C. Em 2003 tornou-se uma padrão ISO (ISO/IEC 23270). Há algumas implementações em desenvolvimento, destacando:

* Mono, implementação open source da Ximian.
* dotGNU e Portable.NET da Free Software Foundation.
* Delphi 2005 da Borland.

Fonte: wikipedia


It3r
   - 29 abr 2006

Olá pessoal...

realmente vale a pena migrar os sistemas para o framework .net... Se eu naum m engano, já saum umas 25 linguagens q já suportam o .net...

Não somente o C .net ou vb.net, mas sim o delphi, c++ e várias outras... Certamente iremos depender somente do framework da MS.

Espero ter ajudado...

Bom lembrada do Mono, bon jovi...

Abraço, Iter Vinicius