.Net e C# vale realmente apena

24/04/2006

0

Estou ouvindo muita noticia sobre .Net e C, prem algumas interrogações

O .Net e C ja uma , realizada , ou seja ja existe um grande numero de softwares feitos com esta tecnologia.


Nao e algo rium usar uma tecnologia de desenvolvimento que esta totalmente fundamentada em uma empresa , pois alem do sistema operacional estarei utilizando a ferramenta da MS e as vezes o banco de dados tambem sera da MS , ou seja estaremos totalmente dependente desta empresa , nao que tenha aglo contra a MS , mesmo que fosse borland , oracle m sun ou outra isto seria ruim.

Não estou dizendo que o c nao seja bom , porem estou vendo ele ser vendido com a linguagem , chegando a ser dito que o resto e legando.Sera que ele pau para toda outra?

A especificação do C esta na Mão da MS?


Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

Posts

27/04/2006

Bon Jovi

A especificação do C esta na Mão da MS?[quote:8b4bb19432]Normalização A Microsoft submeteu o C a ECMA para uma padronização formal. Em Dezembro de 2001 a ECMA liberou a especificação ECMA-334 Especificação da Linguagem C. Em 2003 tornou-se uma padrão ISO (ISO/IEC 23270). Há algumas implementações em desenvolvimento, destacando: * Mono, implementação open source da Ximian. * dotGNU e Portable.NET da Free Software Foundation. * Delphi 2005 da Borland. Fonte: wikipedia
[/quote:8b4bb19432]


Responder

29/04/2006

It3r

Olá pessoal...


realmente vale a pena migrar os sistemas para o framework .net... Se eu naum m engano, já saum umas 25 linguagens q já suportam o .net...

Não somente o C .net ou vb.net, mas sim o delphi, c++ e várias outras... Certamente iremos depender somente do framework da MS.


Espero ter ajudado...

Bom lembrada do Mono, bon jovi...


Abraço, Iter Vinicius


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar