Nossa vida de quot;Informáticosquot;

30/01/2004

0

Conta a lenda que, quando DEUS liberou o conhecimento da informática para os homens,determinou que aquele saber iria ficar restrito a um grupo muito pequeno e selecionado.

Mas, neste pequeno e seleto grupo, cujos membros se achavam semi-deuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas, aconteceu o pior.

William Gates, mas tarde conhecido como Bill, resolveu ganhar muito dinheiro com aquela nova revelação do Alto, e ... todos conhecem o fim da história.

Mas, DEUS, ao expulsar todos do laboratório de análises e pesquisas de software e hardware, lançou sobre suas cabeças e de seus descendentes as seguintes juras:

01 - Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
02 - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes cinco anos de trabalho.
03 - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terás úlcera.
04 - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o China in Box.
05 - Teus cabelos ficarão brancos antes do resto da população. Se te sobrarem cabelos.
06 - Não terás feriados, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
07 - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
08 - Teu caráter será mensurado pela quantidade de certificações que tiveres.
09 - Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas na mesma condição.
10 - A quantidade de memória e o processador de teu equipamento serão os diferenciais para que sejas bem visto ou não pelos demais.
11 - Ficarás cego, mas antes sentirás muita dor de cabeça, enxaqueca ou algo que doa muito.
12 - Terás sonhos com modelagem de dados, programação e, não raro, resolverás problemas de trabalho neste período.
13 - A máquina de café será tua melhor colega de trabalho.
14 - Trabalho será teu assunto preferido. Talvez o único.
15 - As pessoas serão divididas em dois tipos: as que entendem binário e as que não entendem. E verás graça nisso.
16 - Sentirás orgulho por tua tendinite ser mais extensa que a do peão sentado ao lado.
17 - Exibirás olheiras como troféus de guerra.
18 - A cafeína não te fará mais efeito.
19 - Tua única fonte de diversão será o Botequim do Debug.
20 - E, inexplicavelmente, gostarás de tudo isso!?


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

09/02/2004

Henry

Bah, pego pesado agora... :evil:


hehEHHeHEhee, mas num e a real???


Responder

09/02/2004

Bacalhau

Pessoal, só estava alertando para a Moolight ser moderadora. De resto podem ir até peladas. Praquê o shortinho???


Responder

09/02/2004

Henry

Viva Bacalhau, lancador da campanha das mulheres sem roupa de baixo.


Responder

09/02/2004

Bacalhau

Sem roupa de baixo e sem roupa de cima, acrescento eu. Mas com esse Henry falando de mulheres...


Responder

09/02/2004

Beppe

Sem roupa de baixo e sem roupa de cima, acrescento eu. Mas com esse Henry falando de mulheres...


Estará curado?


Responder

09/02/2004

Henry

eeeeeee curado do que???? cs tem duvidas?? Mandem irmas para fazerem o teste.


Responder

09/02/2004

Moonlight

Cuidado pessoal ´A´ moonlight é muié e moderadora e ainda corta aqui o botequim!!

Painel de controle do ClubeDelphi:
[color=blue:50c0938e8a]ESCOLHA SUA OPÇÃO[/color:50c0938e8a] [color=red:50c0938e8a]1 -[/color:50c0938e8a] Trancar tópico [color=red:50c0938e8a]2 -[/color:50c0938e8a] Banir usuário [color=red:50c0938e8a]3 -[/color:50c0938e8a] Quebrar pernas [color=red:50c0938e8a]4 -[/color:50c0938e8a] Praticar tiro ao alvo [color=red:50c0938e8a]5 - [/color:50c0938e8a]Morte lenta e dolorida



Hum... qual será que eu escolho? :roll:


Responder

09/02/2004

Zoom

[quote:cb77863fbb=´bacalhau´]Cuidado pessoal ´A´ moonlight é muié e moderadora e ainda corta aqui o botequim!!

Painel de controle do ClubeDelphi:
[color=blue:cb77863fbb]ESCOLHA SUA OPÇÃO[/color:cb77863fbb] [color=red:cb77863fbb]1 -[/color:cb77863fbb] Trancar tópico [color=red:cb77863fbb]2 -[/color:cb77863fbb] Banir usuário [color=red:cb77863fbb]3 -[/color:cb77863fbb] Quebrar pernas [color=red:cb77863fbb]4 -[/color:cb77863fbb] Praticar tiro ao alvo [color=red:cb77863fbb]5 - [/color:cb77863fbb]Morte lenta e dolorida



Hum... qual será que eu escolho? :roll:[/quote:cb77863fbb]

Essa é a minha amiga... não é a toa que foi escolhida pra admin.


Responder

10/02/2004

Beppe

[quote:1b95546dd6=´bacalhau´]Cuidado pessoal ´A´ moonlight é muié e moderadora e ainda corta aqui o botequim!!

Painel de controle do ClubeDelphi:
[color=blue:1b95546dd6]ESCOLHA SUA OPÇÃO[/color:1b95546dd6] [color=red:1b95546dd6]1 -[/color:1b95546dd6] Trancar tópico [color=red:1b95546dd6]2 -[/color:1b95546dd6] Banir usuário [color=red:1b95546dd6]3 -[/color:1b95546dd6] Quebrar pernas [color=red:1b95546dd6]4 -[/color:1b95546dd6] Praticar tiro ao alvo [color=red:1b95546dd6]5 - [/color:1b95546dd6]Morte lenta e dolorida



Hum... qual será que eu escolho? :roll:[/quote:1b95546dd6]

Ah, escolhe uma...de cada vez é claro! :twisted:


Responder

10/02/2004

Henry

C for com o Bipi pega a 5 por favor... :D :D :D


Responder

10/02/2004

Aroldo Zanela

Bem, faltou uma:

6 - Fritar!!!!


heheheheheheeh :D


Responder

10/02/2004

Elitonon

Quer dizer que o jogo tá cancelado ?
Ou só não vai ter torcida organizada ?
Se for por falta de torcida nós poderíamos as primas. O bacalhau deve ter cada sereia de prima...


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Muuuita piada Exmo Sr. Aroldo Zanela!!! (eheheheheheh :lol: )
Voce estragou a minha resposta:

6 - Tirar escamas

Este tópico deixa-me triste :cry: . Eu aviso que temos UMA moderadora. A moderadora dá uma resposta ´mata/esfola´ (nada contra, estimada moderadora com nick de índia...). A baixaria continua apesar dos meus avisos. No fim eu sou escamado e frito. Acho que vou para um fórum da Noruega... BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Quanto às minhas primas: nada de interesse, são apenas baleias!!


Responder

10/02/2004

Moonlight

Muuuita piada Exmo Sr. Aroldo Zanela!!! (eheheheheheh :lol: ) Voce estragou a minha resposta: 6 - Tirar escamas Este tópico deixa-me triste :cry: . Eu aviso que temos UMA moderadora. A moderadora dá uma resposta ´mata/esfola´ (nada contra, estimada moderadora com nick de índia...). A baixaria continua apesar dos meus avisos. No fim eu sou escamado e frito. Acho que vou para um fórum da Noruega... BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!! Quanto às minhas primas: nada de interesse, são apenas baleias!!


Bom, na verdade temos DUAS moderadoras. A outra é a Sandra (não o benchmark! hehe). Quanto ao mata/esfola, foi pra todo mundo no tópico iauehuaehaeuhaeiheau... mas se vc quiser, eu posso fazer um específico pra vc... incluindo fritar, tirar escamas, fisgar com anzol pela boca, colocar na salada.... heheheheheheheheeh

ps.: nick de índia? :roll:


Responder

10/02/2004

Bacalhau

Colocar na salada??? :shock: Essa não conheço. Mas bacalhau é bom de qualquer maneira. eheheheheheheh

Nick de índia: embora a tradução não seja esta, faz lembrar ´Raio de Luar´, nome das indiazinhas. Já se o Henry fosse índio chamava-se ´Camisinha Rota´. Percebido?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar