Noticia sobre WIndows CE 4.2 e VS 2005 ou framework 2.0

20/07/2006

0

Pessoal,

Vejo que aqui no forum ninguem abordou esse assunto, e como eu passei por esse problema creio que seria interessante aborda-lo.

Infelizmente, pessoas que adotaram o VS 2005 ou o framework 2.0 unicamnete nao conseguirão utilizar a solução que estiverem construindo em WIndows CE 4.2.

Segundo a microsoft, estrá sendo lançada uma revisão do framework corrigindo esse problema de incompatibilidade em breve, porém, quem deseja ainda construir aplicações para o Windows CE 4.2 tem que usar o framework 1.11 com VS 2003 ou sómente o framwork 1.11.

Soluções windows mobile com VS2005 ou framework 2.0 só funcionam na versão 5.0 do windows CE por enquanto.

QUem tiver mais noticias me avisem por favor.


Carlosrodrigop

Carlosrodrigop

Responder

Posts

21/07/2006

Carlosrodrigop

.NET CF 2.0 SP1 is now officially available :)
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0c1b0a88-59e2-4eba-a70e-4cd851c5fcc4&displaylang=en


Responder

03/01/2007

Sandrocarvalho

Carlos, sabe se o problema já foi resolvido ?
Por aqui, temos que desenvolver uma aplicação para o MC1000 da Symbol, que vem con wince 4.2. E temos como ferramenta o VS2005. Já existe compatibilidade entre eles ?

Sds !!!

Sandro Carvalho


Pessoal, Vejo que aqui no forum ninguem abordou esse assunto, e como eu passei por esse problema creio que seria interessante aborda-lo. Infelizmente, pessoas que adotaram o VS 2005 ou o framework 2.0 unicamnete nao conseguirão utilizar a solução que estiverem construindo em WIndows CE 4.2. Segundo a microsoft, estrá sendo lançada uma revisão do framework corrigindo esse problema de incompatibilidade em breve, porém, quem deseja ainda construir aplicações para o Windows CE 4.2 tem que usar o framework 1.11 com VS 2003 ou sómente o framwork 1.11. Soluções windows mobile com VS2005 ou framework 2.0 só funcionam na versão 5.0 do windows CE por enquanto. QUem tiver mais noticias me avisem por favor.



Responder

19/01/2007

Rjun

Pelo que sei, com essa atualização do CF 2.0, você pode executar um aplicativo no Windows CE 4.2, porém não há como debugar a mesma. Eu desenvolvi uma aplicação para esse coletor (MC 1000 da Symbol). Se precisar de algum auxilio, estou a disposição.


Responder

13/11/2007

Garotoweb

Pelo que sei, com essa atualização do CF 2.0, você pode executar um aplicativo no Windows CE 4.2, porém não há como debugar a mesma. Eu desenvolvi uma aplicação para esse coletor (MC 1000 da Symbol). Se precisar de algum auxilio, estou a disposição.


Rjun preciso de sua ajuda,tem como me mandar pelo menos um hello world feito em visual studio 2005 e que rode no mc1000?Meu problema é o seguinte:Atualizei apliquei o patch do .net cf pra suportar o windows ce 4.2 no visual studio 2005, crio o projeto, vou nas propriedades e desmarco a opção ´Deploy the lastest version of .net framework(including service packs)´ depois tento fazer o build,ok,em seguida tentar fazer o deploy, ok mas quando vou no mc1000 e tento executar o programinha, vem a mensagem ´is not a valid windows ce application´ o que estou errando?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar