Novidade no SQL Server 2012

07/09/2013

0

me deparei com uma possivel novidade, simples, o que seria a pasta de "Instantaneos de banco de dados"? não lembro disso no 2008.
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

11/09/2013

Alex Lekao

no caso os modulos do SAP correto?

manutencao no modulo, mas nao altera a estrutura do Software propriamente dito, correto? (nao tenho tanto conhecimento assim neles... rsrsr)

o SAP eh um dos ERPs mais bem conceituados do mercado, que o curso eh mais caro e que os salarios sao os mais bem pagos... rsrsr
Responder

11/09/2013

Fabiano Carvalho

Sim, exatamente isso, modulos do SAP.

Aqui tem um "basicuzinho"

[url]http://www.abapzombie.com/[/url]
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

blz... rsrsr

essa eh uma area que tenho meio que um sonho de entrar.

Ja lido com software ERP a mais de 10 anos, mas ainda nao conseguir fazer o curso e nem chegar perto do SAP e ABAP... rsrsr
Responder

11/09/2013

Fabiano Carvalho

Vou entrar, mas daqui alguns anos, estou sem tempo (R$) por enquanto rsrs, vou me virando com SQL Server..
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

eh... eu to planejando ja fazem uns 3 anos.. rsrsr

e me virar no sql to tentando tbm... rsrs

mas nao tenho muito tempo... muita correria... e falta de tempo ($$$) tbm... rsrsr
Responder

11/09/2013

Roniere Almeida

Sim, exatamente isso, modulos do SAP.

Aqui tem um "basicuzinho"

[url]http://www.abapzombie.com/[/url]


não o conheço, mas pelo visto deve dar dinheiro.
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

Cara... o que tenho visto e ouvido eh que os Profissionais SAP sao muito bem pagos... rsrsr
Responder

11/09/2013

Fabiano Carvalho

Consultores em geral são bem pagos, mas SAP tem uma vantagem, não sei quanto seria.
Mas o que vira é fazer uma certificação ITIL por exemplo pra melhorar o salario e começar a mudar pra sap.
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

Bom...

eu estou com um projeto de fazer um curso de Governanca de TI, no pacote que estou querendo fechar tem ITIL, COBIT, PMP ou PMO nao lembro qual dos dois, e se nao me engano ISO tambem... rsrsr

mas tambem quero, assim que concluir a faculdae, fazer uma pos de gestao de projetos, especializacao em gestao de processos, e se conseguir os cursos de governanca, antes, durante ou depois... rsrsr

espero que isso pelo menos amplie o salario... rsrsr
Responder

11/09/2013

Roniere Almeida

tenho um tecnologo, tenho que procurar mais cursos, certificações e uma pos.
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

eh meu camarada... nos dias de hj ta ficando complicado trabalhar com TI. rsrsr
Responder

11/09/2013

Fabiano Carvalho

Só vou fazer faculdade por causa do diploma, infelizmente, não quero que isso me impeça de ter aumento salarial, a atual desculpa é essa!
Responder

11/09/2013

Fabiano Carvalho

Só vou fazer faculdade por causa do diploma, infelizmente, não quero que isso me impeça de ter aumento salarial, a atual desculpa é essa!
Responder

11/09/2013

Alex Lekao

o mesmo caso que eu... rsrsr
Responder

17/09/2013

Juvenal Batista

Idem.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar