Novidade - Voucher - Microsoft

03/12/2013

0

pessoal, recebi um e-mail de um amigo sobre esta otima novidade:

A Microsoft certifica você!
Como levar o seu voucher
Não perca essa oportunidade, faça os cursos do MVA e concorra a 01 (um) voucher de certificação official da Microsoft.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:
1. Complete o curso pré-requisito
2. Escolha mais dois cursos da lista e conclua-os
3. Envie um e-mail para apps4win@microsoft.com com o assunto 'A Microsoft certifica você'

maiores informações no link:

[url]http://www.microsoftvirtualacademy.com/training-topics/ms-certifica-voce#?fbid=2k6phFqJ8iH[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

04/12/2013

Jefferson Santos

Eu já conhecia o MVA e to sempre fazendo alguns cursinhos online só pra não deixar de estudar.
Responder

04/12/2013

Alex Lekao

Eu já conhecia o MVA e to sempre fazendo alguns cursinhos online só pra não deixar de estudar.


Isso eh otimo...

Dou os meus parabens a vc...

eu infelizmente nao consigo fazer, meu tempo eh meio curto e o tempo que tenho as vezes nao quero nem ver computador... kkkkk
Responder

04/12/2013

Jefferson Santos

Eu também, uso isso como artimanha para me livrar um pouco do SQL Server, já trabalho com ele todo o dia.
Responder

04/12/2013

Alex Lekao

Eu também, uso isso como artimanha para me livrar um pouco do SQL Server, já trabalho com ele todo o dia.


kkkkkkkkkkk

boa... rsrsr
Responder

04/12/2013

Mariana Carvalho

fiquei impressionada...parabens mesmo.
Responder

04/12/2013

Alex Lekao

fiquei impressionada...parabens mesmo.


eu so nao fico com inveja pq nao tenho condicoes de tentar chegar nem perto disso... kkkkkkk
Responder

05/12/2013

Mariana Carvalho

fiquei impressionada...parabens mesmo.


eu so nao fico com inveja pq nao tenho condicoes de tentar chegar nem perto disso... kkkkkkk


pra mim tambem é complicado.
Responder

05/12/2013

Roniere Almeida

Eu também, uso isso como artimanha para me livrar um pouco do SQL Server, já trabalho com ele todo o dia.


se livrar pq???
Responder

06/12/2013

Jefferson Santos

Eu também, uso isso como artimanha para me livrar um pouco do SQL Server, já trabalho com ele todo o dia.


se livrar pq???


Se não fico preso em uma unica tecnologia.
Fora que pra mim além de SQL Server acredito que um DBA deva saber - Windows Server, na minha empresa C#, um pouco de Delphi e se puder Java.
Até mesmo pra ter noção do que o cliente quer.

Responder

06/12/2013

Roniere Almeida

hahahaha, boa hein!!! mais que um profissional completo.
Responder

03/01/2014

Jefferson Santos

hahahaha, boa hein!!! mais que um profissional completo.


Roniere dia 08/01 sai o resultado e já estou pensando em marcar meu exame 98 - 364 já estou adiando a tempos.
Responder

03/01/2014

Roniere Almeida

Jefferson, boa sorte, espero que dê certo. quando fizer a prova, diga-nos como foi.
Responder

03/01/2014

Mariana Carvalho

hahahaha, boa hein!!! mais que um profissional completo.


Roniere dia 08/01 sai o resultado e já estou pensando em marcar meu exame 98 - 364 já estou adiando a tempos.


parabens viu, sucesso!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar