Novo vídeo aula CSharp para iniciantes parte 8 Jquery,CSS,Asp.net

16/05/2014

0

Ola pessoal, mais um vídeo aula sobre Visual Studio com C# usando webforms com JQuery e CSS.

[url:descricao=Vídeo aula C# ,JQuery, CSS Parte 8]https://www.youtube.com/watch?v=SvrtRZm-FI0[/url]
Andre Sombra

Andre Sombra

Responder

Posts

16/05/2014

Fernanda Acacia

olá André, tudo bem? vc pretende montar um curso basico de C Sharp?
Responder

16/05/2014

Andre Sombra

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com
Responder

16/05/2014

Aluisio Cavalcante

Iniciativas assim são sempre bem vindas.
Responder

16/05/2014

Roniere Almeida

apesar de ter visto apenas na faculdade, pouca coisa e não atuar na area de desenvolvimento, gosto de ver video aulas e acompanhar, obrigado.
Responder

16/05/2014

Andre Sombra

Iniciativas assim são sempre bem vindas.


Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce

compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores.
Responder

16/05/2014

Andre Sombra

apesar de ter visto apenas na faculdade, pouca coisa e não atuar na area de desenvolvimento, gosto de ver video aulas e acompanhar, obrigado.


Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores. - See more at: https://www.devmedia.com.br/forum/novo-video-aula-csharp-para-iniciantes-parte-8-jquerycssasp-net/479205#sthash.8WuTBCUR.dpuf
Responder

16/05/2014

Fernanda Acacia

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com


não seria um curso presencial e sim seguir uma sequencia de video aulas no seu canal.

obrigada por responder.
Responder

16/05/2014

Andre Sombra

olá André, tudo bem? vc pretende montar um curso basico de C Sharp?


Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante. me add no gtalk andresombra.net@gmail.com

Obrigado pela força, ajude a divulgar meu trabalho, inscreva-se no meu canal no youtube.com/user/aadsce compartilhe ai com seus amigos desenvolvedores.
Responder

16/05/2014

Roniere Almeida

certo, vou divulgar para a galera que conheço. abraço
Responder

16/05/2014

Andre Sombra

Seria muito bom, mais não tenho o local, você viu que tenho vários vídeos aulas no meu canal no youtube, o publico esta gostando bastante.
me add no gtalk andresombra.net@gmail.com


não seria um curso presencial e sim seguir uma sequencia de video aulas no seu canal.

obrigada por responder.
La no meu canal tem uma sequencia de vídeo aulas sobre um simples cadastro de cliente passo a passo da PARTE 1 ate PARTE 9.
Responder

16/05/2014

Fernanda Acacia

irei tentar acompanhar. obrigada.
Responder

17/05/2014

Eduardo Pessoa

Andre, qual banco será utilizado?
Responder

18/05/2014

Aluisio Cavalcante

irei acompanhar, quero aprender isso, hehehe.
Responder

18/05/2014

Andre Sombra

Andre, qual banco será utilizado?


Sql Server 2008 que vem na própria instalação do Visual Studio 2013.
Responder

19/05/2014

Roniere Almeida

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar