O controle mental quot;descobertoquot; com base em David H

08/05/2004

0

Essa é para quem gosta de viajar no pensamento... :lol:

Certa vez vi meu professor dizer que a mulher controla o homem, não dei muita bola, mas depois fiquei analisando melhor a teoria de David Hume que o homem é movido pelo sentimento e não pela razão...
Raciocinem, se o homem ([u:50e3a8184a]humano[/u:50e3a8184a]) é movido pelo sentimento, e é claro, ele se apaixona e quase se mata por isso, ele pode ser controlado pelo seu sexo oposto...
E a mulher [b:50e3a8184a]se for esperta[/b:50e3a8184a] pode controlar sim o homem, e garanto: eu já vi isso muitas vezes, parabéns pela superioridade, não é que ela tem um maior poder sedutor, é que o homem tem menos [b:50e3a8184a]força de vontade[/b:50e3a8184a]...
Se você parar para pensar, é isso ai... :)
´Quando será que vão chegar os moderadores?´ Aurumalfa (meu personagem imaginario) :)


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

11/05/2004

Nildo

[quote:9a4752686d=´Jasig Aurumalfa´]´Quando será que vão chegar os moderadores?´[/quote:9a4752686d]

Opa, uffa... Cheguei, desculpa a demora mas cheguei.. Mas e aí, o que tem os moderadores?



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

12/05/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:80d2969911=´Jasig Aurumalfa´]´Quando será que vão chegar os moderadores?´


Opa, uffa... Cheguei, desculpa a demora mas cheguei.. Mas e aí, o que tem os moderadores?



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:80d2969911]
Hahahaha...
Aurumalfa diz ´Quando será que vão chegar os moderadores?´,são os que tentam restaurar o portal e a ordem...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar