O Engano

30/03/2004

0

[b:17729eab19]O Engano [/b:17729eab19]

Um jovem turista, ao passar em uma loja em Paris, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar à sua jovem namorada, de família tradicional, a quem muito respeitava. Na pressa de embrulhar, a vendedora cometeu um engano, trocando as luvas por uma calcinha. O jovem, de nada suspeitando, remeteu-a com a seguinte carta:

´Querida,

sabendo que seu aniversário está próximo, resolvi enviar este presentinho. Embora eu sabia que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois eu via a moça da loja usando uma, e nela ficou ótima. Apesar de um pouco larga na frente, ela me disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.

Um beijo no lugar onde você irá usá-la.

EU

PS.: Não espere eu retornar para estreá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela e, depois, esfregue na cara daquelas suas amigas, pois das que eu conheço, nunca vi nenhuma delas usando.´


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

30/03/2004

Beppe

Muito boa...mas acho que o cara está em maus lençois rs... :lol: :lol: :lol:


Responder

31/03/2004

Schneider

bota maus lencois nisso
:( :( :( :( :( :( :( :(


Responder

31/03/2004

Barcelos

Isso é que dá querer inventar... Flores e bombons nunca saem de moda... ( e nunca me deixaram na mão) hehehehehe


Responder

31/03/2004

Beppe

...mas vai que o inconsciente do cara tava querendo isso msm...ele jogou verde pra colher maduro... :D


Responder

31/03/2004

Elitonon

...mas vai que o inconsciente do cara tava querendo isso msm...ele jogou verde pra colher maduro... :D

Tu trabalha com informatica, estimado colega Beppe?
Só pode ser, porque um cara de informatica não se agarra a uma alternativa ou hipótese, ele sempre precisa ter em mente todas as alternativas viáveis...senão o treco entra em loop...
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar