O grande caçador

02/03/2004

0

O caçador inglês estava numa festa da alta sociedade, todo paparicado, passeando seus longos bigodes brancos, manchados de fumo e uísque, pelos salões.
De repente, a dona da festa tomou-o pelo braço e o levou a um grupo de senhoras interessadíssimas em ouvir ele contar suas últimas aventuras na Africa.
Lord Hunter aproximou-se, tomou a frente do grupo, pigarreou e começou sua história.
Todas as mulheres em volta pararam seus gestos no ar e ficaram fascinadas com a figura crestada e máscula do velho caçador.
E Lord Hunter contava:
- Estava eu em plena selva, completamente só, passeando tranqüilo depois de duas cansativas semanas de perseguição a um ferocíssimo leão que assustava aquelas paragens.
- De repente.... - E ele abriu os braços e fez o gesto de quem se assusta.
As mulheres todas: ohhhhhhhhh!
- De repente - continuou ele - apareceu na minha frente, quem? Who?... The lion!
As mulheres: ohhhhhhhh!
- Eu olhei o leão na cara e ele fez para mim: GrrrrRRRRAAAARRRCCGRRRHHHHHGRUNl waharrowwwwoooogfrrrrsfst!
E Lord Hunter deu um berro tão alto, tão voraz, que todos os convidados correram para o local onde ele contava sua história, para ouvir a continuação.
- Eu não titubeei. Tomei do meu fuzil. Estava sem o fuzil!
- Ohhhhhhhhhhhh!, fizeram todos.
- O leão aproximou-se mais. Ai, Lord Hunter empolgado abriu mais a boca, balançou mais a língua. E fez: GGGGGGRRRRRRRRh hhhHHHhgggR fdkuíjguigujG G GHHHhh hwurodktlt~ulljfhruh
figigitHHHD GRRGRR RR wah tiu tekksis igh los t !
O grito de Lord Hunter foi tão grande que as mulheres gelaram em seus lugares.
Lord Hunter estava roxo, o rosto inflado, os olhos cheios de raiozinhos vermelhos, projetados pra fora. Olhou em volta, todos estavam emocionadíssimos, interessadíssimos, tensos.
Ele sentiu que estava agradando.
- Eu, então, passei a mão no meu revólver. Estava sem o revólver.
- Ohhhhhhhhhh!, fizeram todos. com as faces cheias de pavor. Lord Hunter deu um passo à frente.
- O leão aproximou-se mais e fez... Nesta altura, Lord Hunter deu uma paradinha, respirou fundo. abriu mais ainda a boca, arregalou os olhos, raspou violentamente o fundo da garganta e fremiu todo o corpo, tonitroante:
- GGGGGGRRRRRRRrrrrrrrrhhhhhhwhwhwhthjjguj grhhhiooioiouuulllgrgggrrrrkkkdleotjdncj RRRRRRWHHOOOTUUUUlllIGRRRURURUGUCGURUISO WHOTIOOSCGRLAFTSTRUNGGGGG!!!
Foi o rugido mais pavoroso que alguém jamais ouviu. Tremendo ainda, Lord Hunter parou de repente, deu um passo atrás e disse:
- Borrei-me todo!
Foi um susto geral, o maior mal-estar. Algumas senhoras, porém, empolgadas com a heróica narrativa procuraram justificar:
- Claro, claro. O senhor tem toda razão. Frente a frente com um leão, assim, em plena selva, completamente desarmado, o senhor tinha que fazer isto.
- É justo. Justo - concordaram todas.
- Não, não. Borrei-me todo, agora, imitando o leão.


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

02/03/2004

Henry

HEhehehe isso que da ser ixibido.......


Responder

02/03/2004

Beppe

Putz, essa é tosca hein? :lol:


Responder

02/03/2004

Elitonon

Putz, essa é tosca hein? :lol:


hehehe, sabe como é, né? Falta criatividade hoje em dia, daí tem q soltar as antigas e toscas mesmo... mas, confessa, tu bem que tentou fazer aquelas imitações de leão, nao tentou ???

Por falar nisso, tá acabando o estoque de piadas e tá sendo difícil deixar de gaúcho de lado...

...tipo assim, tu não ficaria chateado se, sei lá, as vezes aparecer alguma por aí ???

PS.: amigos do buteco, tô sentido que essa pode ser minha última mensagem... gostaria de agradecer os momentos de descontração que vocês me proporcionaram e ... sniff...sniff... não posso...snifff...continuar... fiquem com Deus..snifff... e não fiquem magoados com o tio Beppe, porque eu ...snifff... não vou guardar rescentimentos :cry:


Responder

02/03/2004

Henry

Pereceremos juntos entaum nobre amigo Elicoptero, sou a favor das piadas de gauchos tambem.........


Responder

02/03/2004

Elitonon

Pereceremos juntos entaum nobre amigo Elicoptero

Valew poderoso Henry!!!
Vamo enfrenta o bicho...
Que venga el torrito, mas que venga en forma de churrasquito (ou de bife) !!!
:lol:


Responder

02/03/2004

Beppe

[quote:524e95d51c=´Henry´]Pereceremos juntos entaum nobre amigo Elicoptero

Valew poderoso Henry!!!
Vamo enfrenta o bicho...
Que venga el torrito, mas que venga en forma de churrasquito (ou de bife) !!!
:lol:[/quote:524e95d51c]

Que bom que vocês comprendem, assim será menos doloroso para mim, fazer o que eu tenho de fazer... :cry: :cry: :twisted:

Mas como assim, piadas de gaúcho, que nem aquela do gaúcho que vai à praia e ficam espantados com o ....cs sabem, riscando a areia?

Mas aí, o cara que me chamou de ´tiu´...nunca mais deu as caras, e olha que ele ganhou até assinatura... :o


Responder

03/03/2004

Elitonon

Mas como assim, piadas de gaúcho, que nem aquela do gaúcho que vai à praia e ficam espantados com o ....cs sabem, riscando a areia?

Primeiramente muito obrigado por essa nova chance, mas preciso ser sincero.
Veja bem, nós prometemos respeitar as regras do FÓRUM, mas não vamos livrar a cara de ninguém, pois, infelizmente, no meu modo de ver, se fosse para ter só piadas ´generosas´ como esse seu exemplo, ficaríamos muito limitados, pois elas são rarissimas... infelizmente, como eu já disse.

Pronto!!! Falei...seja o que Deus quiser.... :shock:

PS.: amigos, aproveitando essa que talvez seja mesmo minha derradeira mensagem, queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pros q me incentivaram e... pra cachorra da minha visinha (muito fofa)... :oops:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar