O Japonês que Queria Conhecer Miami

22/08/2003

0

O Japonês que Queria Conhecer Miami

O japonês foi viajar a negócios para os Estados Unidos pela primeira vez e, logo que subiu no avião, pediu para aeromoça avisá-lo assim que estivessem sobrevoando Miami.

Ansioso, toda a hora que a aeromoça passava por ele, ele perguntava:

[b:1eb195cd48]— Senhola num esquece, né? Quelo vêr Miami![/b:1eb195cd48]

— Pode ficar tranqüilo, que quando for a hora eu te avisarei!

Pouco depois ele tornava a falar:

[b:1eb195cd48]— Senhola num esquece, né? Quelo vêr Miami![/b:1eb195cd48]

— Pode ficar tranqüilo, que quando for a hora eu te avisarei!

Horas depois, assim que o comandante anunciou que iriam sobrevoar Miami, o japonês foi acometido por uma forte dor de barriga. Levantou-se e caminhava apressado em direção ao banheiro, quando a aeromoça o abordou:

[b:1eb195cd48]— [color=blue:1eb195cd48]Sr. Alfredo[/color:1eb195cd48], o senhor não quer ver Miami?[/b:1eb195cd48]
[b:1eb195cd48]— Agola non, agola quelo ver Chicago, né [/b:1eb195cd48]



muito boa essa pidada


Luís Erucci


Erucci

Erucci

Responder

Posts

22/08/2003

Cebikyn

Fico feliz de saber que você gostou de meus comentários e de minha assinatura... :twisted:

Acho que você deve ter gostado mais dos comentários do nildo, aquele das massas, sabe...


Responder

22/08/2003

Nildo

e ainda tem um tópico só pra ele...

Hehe meu bixim ta mais famoso q eu auhahahu

Mas sem zueira. Cebkin, vc tem bom gosto pelo seu logo. E quero q vc me ajude em uma coisa no meu programa. tem como?


Responder

22/08/2003

Cebikyn

E quero q vc me ajude em uma coisa no meu programa. tem como?


Claro, é só pedir...

A propósito, vc é o segundo que escreve ´[i:bd1dc4377b]Cebkin[/i:bd1dc4377b]´...


Responder

22/08/2003

Zoom

Bloqueado. Já passou dos limites. Galera brinquem somente com quem gosta de brincar. Se não tem afinidade ou intimidade com a pessoa nem brinque.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar