O nome...

05/05/2004

0

Por quê o nome Botequim do Debug?


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

05/05/2004

Paulo Trajano

Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:


Responder

05/05/2004

Nildo

[quote:8ae3e855c8=´Paulo Trajano´]Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:[/quote:8ae3e855c8]

:lol: :lol:


Responder

05/05/2004

Schneider

[quote:60c6dbf8f3=´Jasig Aurumalfa´]Por quê o nome Botequim do Debug?[/quote:60c6dbf8f3]



eu tbm queria saber isso ???????/
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Responder

05/05/2004

Beppe

[quote:1e9d6ba5b0=´Paulo Trajano´]Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:[/quote:1e9d6ba5b0]

AHUehauEHAueaHeuaHeuaheUAHEUAHeUHEauEHUAEHua


Responder

05/05/2004

Lucas Silva

[quote:afeb1e45b3=´Paulo Trajano´]Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:[/quote:afeb1e45b3]
Boa.... :D :shock: :shock: :D


Responder

05/05/2004

Everton

[quote:2487ecce81=´Jasig Aurumalfa´]Por quê o nome Botequim do Debug?




eu tbm queria saber isso ???????/
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:[/quote:2487ecce81]

aqui surgiu a idéia do Botequim do Debug ....
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=8882&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=&sid=a89511054b87019183d94d620cf3ed3a[/url]

Nada como pesquisar .... :lol: :lol: :lol:


Responder

05/05/2004

Otto

[quote:b9bd896fb2=´Paulo Trajano´]Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:[/quote:b9bd896fb2]


alguma coisa contra os nomes estranhos???



ass. otto husckows mostaert


Responder

05/05/2004

Lucas Silva

aqui surgiu a idéia do Botequim do Debug .... [url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=8882&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=&sid=a89511054b87019183d94d620cf3ed3a[/url]


Legal..... dessa eu não sabia..


Responder

05/05/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:ac09d13e17=´Paulo Trajano´]Primeiro nos responda pq seu nome é Jasig Aurumalfa...

:lol: :lol: :lol:[/quote:ac09d13e17]
Ou, uma longa história para Jasig, mas para Aurumalfa, é o nome de um personagem de minhas histórias...
Para quem não sabe, o nome do Ouro na tabela periódica é Au, que vem do latim Aurum...
Alfa é a primeira letra do alfabeto grego, já sabem o que eu queria dizere com isso...
E com esse personagem que admiro muito (ele foi feito por mim :roll: ), o heroi de minhas histórias...
Obs: Ai vocês já sabem que meu nome não é Jasig Aurumalfa...
Abraços...


Responder

06/05/2004

Paulo Trajano

[quote:7e3eb6bb5b=´Jasig Aurumalfa´]
Ou, uma longa história para Jasig, mas para Aurumalfa, é o nome de um personagem de minhas histórias...
Para quem não sabe, o nome do Ouro na tabela periódica é Au, que vem do latim Aurum...
Alfa é a primeira letra do alfabeto grego, já sabem o que eu queria dizere com isso...
E com esse personagem que admiro muito (ele foi feito por mim :roll: ), o heroi de minhas histórias...
Obs: Ai vocês já sabem que meu nome não é Jasig Aurumalfa...
Abraços...[/quote:7e3eb6bb5b]

Jasig, ainda bem que vc entendeu que tudo não passou de brincadeira nossa, hehe. Mas foi interessante a explicação sobre o nome, gostei de saber. Depois vc conta pra nós aí umas historinhas tipo ´As aventuras de Aurumalfa - Como tudo Começou´ blz? :lol:
Mas, falando sério (será que isso é possível aqui?): Bem-Vindo ao Buteco!!
Nos encontramos por aí!
T+



alguma coisa contra os nomes estranhos??? ass. otto husckows mostaert


Nada companheiro gafanhoTTo mostarda, que isso!! Só contra o seu, é claro.
:P :lol:


Responder

06/05/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:e56ab9ad38=´Paulo Trajano´][quote:e56ab9ad38=´Jasig Aurumalfa´]
Ou, uma longa história para Jasig, mas para Aurumalfa, é o nome de um personagem de minhas histórias...
Para quem não sabe, o nome do Ouro na tabela periódica é Au, que vem do latim Aurum...
Alfa é a primeira letra do alfabeto grego, já sabem o que eu queria dizere com isso...
E com esse personagem que admiro muito (ele foi feito por mim :roll: ), o heroi de minhas histórias...
Obs: Ai vocês já sabem que meu nome não é Jasig Aurumalfa...
Abraços...[/quote:e56ab9ad38]

Jasig, ainda bem que vc entendeu que tudo não passou de brincadeira nossa, hehe. Mas foi interessante a explicação sobre o nome, gostei de saber. [b:e56ab9ad38]Depois vc conta pra nós aí umas historinhas tipo ´As aventuras de Aurumalfa - Como tudo Começou´ blz? :lol:
Mas, falando sério (será que isso é possível aqui?): [/b:e56ab9ad38]Bem-Vindo ao Buteco!!
Nos encontramos por aí!
T+



alguma coisa contra os nomes estranhos??? ass. otto husckows mostaert


Nada companheiro gafanhoTTo mostarda, que isso!! Só contra o seu, é claro.
:P :lol:[/quote:e56ab9ad38]
Claro que poderia, só não sei se o povo vai gostar do Aurumalfa... :wink:


Responder

06/05/2004

Nildo

[quote:2cf193ed8d=´Jasig Aurumalfa´]Claro que poderia, só não sei se o povo vai gostar do Aurumalfa... :wink:[/quote:2cf193ed8d]

Com certeza, iremos adorar :D


Responder

06/05/2004

Jasig Aurumalfa

Eu irei colocar um tópico chamado Aurumalfa com uma história e vcs me contem o que acharam...
Mas deixa eu escrever uma boa dele primeiro... :lol:


Responder

06/05/2004

Aroldo Zanela

[quote:35e73b7c60=´Jasig Aurumalfa´]Eu irei colocar um tópico chamado Aurumalfa com uma história e vcs me contem o que acharam...
Mas deixa eu escrever uma boa dele primeiro... :lol:[/quote:35e73b7c60]

Não sei porque! Mas já gostei. :D :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar