O que fazer depois de terminar a faculdade ?

13/10/2016

0

Fala galera, beleza ?
estou prestes a me formar (2017) e estou muito perdido, pois não sei o que fazer depois que terminar a faculdade... faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2 anos e meio). O que fazer depois, outra faculdade ? pós?

Consegui um bom conhecimento em SQL Server, .NET e a ferramenta APEX. Estou aprendendo por conta própria HTML e CSS. Uma outra coisa que está pesando bastante é que nao consegui um estágio, todos querem alguma experiência na área.

Já que tem bastante gente vivida aqui kkkk estou recorrendo a vocês.

Valeeeeeeu!
Victor Neto

Victor Neto

Responder

Post mais votado

13/10/2016

Certificações, pós...tudo isso irá contribuir para seu crescimento profissional.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

13/10/2016

Luiz Santos

Bastante gente vivida... só faltou dizer bastante gente com DNA (Data de Nascimento Antiga)...rs
Bem.
Pra você que gostou da parte de desenvolvimento, recomendo uma pós em Engenharia de Software.
E não necessariamente você precisa fazer outra facul ou uma pós.
Você poderia correr atrás de uma certificação da Microsoft, por exemplo, em desenvolvimento em .NET.

Espero ter ajudado.

Grande abs
Responder

13/10/2016

Victor Neto

Oloco, não quis me referir a idade kkkkkkkk não me complica!!

acho legal essa parte também de ouvir o que o cliente quer e pensar no projeto, como seria, o que precisaria ter, com funcionaria.. essa parte mais de "Negócios"...

mas, obrigado pela ajuda!!!
Responder

13/10/2016

Victor Neto

Sem dúvida nenhuma, Eduardo! Obrigado
Responder

13/10/2016

Leandro

Ou mano me ajuda ai, me diz uma coisa... Analise e Desenvolvimento tem bastante pratica ?
Eu vou começar minha graduação em 2017.. o Luiz ate me recomendou e disse bem e etc..
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar