O risco de parar de fumar!

26/03/2004

0

http://www.antimult.ru/antimults/antitoons/001smokekills/view.htm


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

26/03/2004

Elitonon

Orra, essa foi muito legal!!!
Que estrago!!!
Inda bem que não iniciou isso tudo com alguma coisa dos manguaceiros, senão tava armado o barraco...
:lol: :lol: :lol:


Responder

26/03/2004

Vinicius2k

pow ainda bem que eu não paro... :lol: :lol:


Responder

26/03/2004

Keitarosan

pow ainda bem que eu não paro... :lol: :lol:

Tu fuma kra? :x :x :x :x


Responder

26/03/2004

Vinicius2k

[quote:62f7b9ab7f=´vinicius2K´]pow ainda bem que eu não paro... :lol: :lol:

Tu fuma kra? :x :x :x :x[/quote:62f7b9ab7f]

:oops: :oops: vixi... 2 maços por dia...


Responder

27/03/2004

Keitarosan

[quote:6ad79f9a07=´KeitaroSan´][quote:6ad79f9a07=´vinicius2K´]pow ainda bem que eu não paro... :lol: :lol:

Tu fuma kra? :x :x :x :x[/quote:6ad79f9a07]

:oops: :oops: vixi... 2 maços por dia...[/quote:6ad79f9a07]
Fumah faix mal kra >____<
sem contah ki gera brincadeiras de duplo sentido, do tipow: ´Voce goxta di colocah o rolisso de ponta vermelha na boca?´(o cigarro eh roliço e tem a ponta vermelha qnd acesso) ahuehauehuahuea :P


Responder

27/03/2004

Lucas Silva

Fumah faix mal kra >____< sem contah ki gera brincadeiras de duplo sentido, do tipow: ´Voce goxta di colocah o rolisso de ponta vermelha na boca?´(o cigarro eh roliço e tem a ponta vermelha qnd acesso) ahuehauehuahuea :P

com certeza!


Responder

27/03/2004

Anderson_blumenau

cara, eu nem sabia que fumar faz mal


Responder

27/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Enquanto somos jovens, nos julgamos imortais, com o passar do tempo, além dos problemas que herdamos teremos que enfretar os problemas que cultivamos. Infelizmente, é um vício difícil de abandonar devido a dependência química e psicológica.
Se você é fumante, pense em você e no seu futuro (saúde).


Responder

27/03/2004

Vinicius2k

[quote:7cb0db3ae5=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Enquanto somos jovens, nos julgamos imortais, com o passar do tempo, além dos problemas que herdamos teremos que enfretar os problemas que cultivamos. Infelizmente, é um vício difícil de abandonar devido a dependência química e psicológica.
Se você é fumante, pense em você e no seu futuro (saúde).[/quote:7cb0db3ae5]

:oops: putz... jah tentei várias vezes, mas na verdade creio que faltou força de vontade... das vezes q tentei sempre foi na sexta-feira e vai tudo uma maravilha até a segunda-feira quando volto para o stress do trabalho... ae ferra tudo outra vez...


Responder

27/03/2004

Otto

:roll: :roll:









:shock: :shock:









:cry: :oops: :cry: :oops:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar