O velhinho apaixonado

25/03/2004

0

[b:d403d71e4e]O velhinho apaixonado [/b:d403d71e4e]

Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:

- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda...
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando?
- Esqueci onde eu moro!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

25/03/2004

Lucas Silva

- Esqueci onde eu moro!


Esqueceu... Deu mole, se eu fosse ele eu anotava no endereço num papel e deixava na carteira..... pra num correr este risco.... :D :D :D


Responder

25/03/2004

Fabio.hc

[quote:d76b8a5ed6=´Lucas Alves Silva´]
- Esqueci onde eu moro!


Esqueceu... Deu mole, se eu fosse ele eu anotava no endereço num papel e deixava na carteira..... pra num correr este risco.... :D :D :D[/quote:d76b8a5ed6]

Se vc perde a carteira ou
precisa do papel para uma emegência ...


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

Se vc perde a carteira ou precisa do papel para uma emegência ...


Posso perder a carteira sim, mais é um pouco dificel...
Eu nunca iria anotar nada neste papelll.....


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

vc tem solução melhor Fabio? (´pra pessoas de memória fraca)


Responder

25/03/2004

Beppe

Sem problemas, é só passar o endereço pra mim... :wink:


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

Esse velho devia ser milhonário.....


Responder

25/03/2004

Fabio.hc

[quote:d268ad2980=´Lucas Alves Silva´]
Se vc perde a carteira ou precisa do papel para uma emegência ...


Posso perder a carteira sim, mais é um pouco dificel...
Eu nunca iria anotar nada neste papelll.....[/quote:d268ad2980]

vc nunca passou por uma ´emergência´ ter revirar a carteira procurando um pedaço de papel, extrato bancário ou nota de R$1,00 ...


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

vc nunca passou por uma ´emergência´ ter revirar a carteira procurando um pedaço de papel, extrato bancário ou nota de R$1,00 ...

Com certeza.....


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

vc nunca passou por uma ´emergência´ ter revirar a carteira procurando um pedaço de papel, extrato bancário ou nota de R$1,00 ...


:lol: :lol:
pow... nota de um R$1,00... :lol: tah certo q nossa moeda é uma bos#¬ ... mas dar descarga nela eh sacanagem... hehehehehe


Responder

25/03/2004

Lucas Silva

... e tipo que é crime, escrever na nota...


Responder

27/03/2004

Anderson_blumenau

eh pra chorar mesmo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar