Object Inspector: Fontes

08/12/2005

0

Onde encontrar os fontes do Object Inspector?

Desejo criar um ´clone´ para uso em minhas aplicações. Procurei na pasta Source, mas não encontrei.

Grato pela atenção.

Henrique


José Cordeiro

José Cordeiro

Responder

Posts

08/12/2005

Edilcimar

os fontes são os fontes do windows -> c:\windows\fonts


Responder

08/12/2005

Adriano Santos

os fontes são os fontes do windows -> c:\windows\fonts


Oi [b:7f481bb4fc]Edilcimar[/b:7f481bb4fc], pelo que entendi o que ele precisa é do código fonte da janela Object Inspector. Me corrijam se estiver errado, mas isso não é possível pois é encapsulado no source da IDE do Delphi.


Responder

08/12/2005

Edilcimar

se é o código do fonte do object inspector, aí então tem que pedir para a borland!


Responder

08/12/2005

Abagattini

Os componentes do JEDI VCL tem um componente (TJvInspector) que pode ser utilizado


Responder

08/12/2005

José Cordeiro

É o código-fonte, sim. Como (onde) obter o do TJvInspector?

Em um número da Clube Delphi há um exemplo. Tenho que localizar e ver se permite edição.

Por sua vez, a Borland disponibiliza os fontes de várias units na pasta Source do Delphi, mas este não encontrei.

Grato pela atenção.

Henrique


Responder

08/12/2005

Adriano Santos

[quote:ffd7345074=´José Henrique Cordeiro´]É o código-fonte, sim. Como (onde) obter o do TJvInspector?

Em um número da Clube Delphi há um exemplo. Tenho que localizar e ver se permite edição.

Por sua vez, a Borland disponibiliza os fontes de várias units na pasta Source do Delphi, mas este não encontrei.

Grato pela atenção.

Henrique[/quote:ffd7345074]

A Borland não disponibiliza pois, como mencionei mais acima, a janela do Object Inspector fica encapsulada no executável do Delphi, na sua IDE.


Responder

08/12/2005

Martins

[quote:4b867de7cc=´Adriano Santos´][quote:4b867de7cc=´José Henrique Cordeiro´]É o código-fonte, sim. Como (onde) obter o do TJvInspector?

Em um número da Clube Delphi há um exemplo. Tenho que localizar e ver se permite edição.

Por sua vez, a Borland disponibiliza os fontes de várias units na pasta Source do Delphi, mas este não encontrei.

Grato pela atenção.

Henrique[/quote:4b867de7cc]

A Borland não disponibiliza pois, como mencionei mais acima, a janela do Object Inspector fica encapsulada no executável do Delphi, na sua IDE.[/quote:4b867de7cc]

Verdade, já imaginou de a Borland disponibilizasse partes da IDE do Delphi?

Bem vc pode procurar componentes de terceiros q sejam semelhantes ao Object Inspector.

Boa sorte!!!


Responder

08/12/2005

Abagattini

O JEDI pode ser encontrar em:
http://homepages.borland.com/jedi/jvcl/


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar