Obrigações PDV

19/08/2015

0

Pessoal Boa Tarde!

Tenho ja pronta um ERP que tem todos modulos basicos(Contas Pagar,Receber,Estqoue,Compras, etc)Tenho de desenvolver um PDV que se integrara ao ERP para ter acesso a dados básicos como produtos e estoque, ele fara vendas simples emitindo Cupons Fiscais.

Gostaria de saber se alguem tem alguma documentação atualizada sobre as obrigações(Fiscais,tributárias) para um PDV, sou do Estado de SP, meu PDV deverá ser homologado? Quais são os arquivos que ele deverá gerar(Sintegra,Leitura X, DeduçãoZ, Sped)?

Ja li muita coisa,fiquei meio perdido, nas reais obrigações do PDV.
Walisson Tomaz

Walisson Tomaz

Responder

Posts

20/08/2015

Plinio Costa

Vendo os fontes do PAF-ECF para você. 3 mil. SP não exige homologação !
Está pronto e já vem com itnegrador.
Skype: plinio.costa.plcsistemas
Responder

20/08/2015

Walisson Tomaz

Não tenho interesse em adquirir Plinio, sou funcionário, não cabe a mim este tipo de investimento.

Mas obrigado pelo retorno, só preciso saber msm das obrigações!
Responder

20/08/2015

Plinio Costa

Acesse fazenda.gov.br/confaz
Responder

20/08/2015

Walisson Tomaz

Ja li algumas coisas desse site amigo Plinio, mas não consigo identificar o que está diretamente ligado as obrigações de um PAF-ECF(PDV) geralmente os artigos e leis são muito antigos, preciso saber qual parte do site (ou convenio, sei la) trata especificamente dessas obrigações do PDV. Poderia me ajudar nisso?
Responder

20/08/2015

Plinio Costa

Me passa teu email
Responder

20/08/2015

Walisson Tomaz

tomazcpv@gmail,com
Responder

20/08/2015

Walisson Tomaz

Ainda não recebi seu email Plinio, poderia enviar novamente? : tomazcpv@gmail.com
Responder

03/09/2015

Danielle Freitas

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar