(OFF) Quanto ganha um Programador?

11/04/2006

0

Na região onde moro um programador ganha em torno de R$800.00 (não q eu ganhe isso, ou mais que isso).

Esta certo? ou é poko?


Daniel Martins

Daniel Martins

Responder

Posts

12/04/2006

Ramms

Depende kra,
depende do sistema que ele desenvolve, jornada de trabalho dele, beneficios , etc... vários fatores
mas em sí esse salário é pouco, só se o kra for estagiário.... e trampar 6hrs por dia....

eu ganho um pouco mais que isso e não é o suficiente para suprir minhas necessidades como programador entende? em sí é pouco...


Responder

12/04/2006

Sremulador

aqui se ganha na faixa de 2800 com certificação...


Responder

12/04/2006

Arc

Aki em Curitiba, estou recebendo 1600,00 ...
no momento só tenho titulo de tecnologo
estou correndo atras de uma pós, senão o bolso não aguenta
acredito que a media esteja um pouco abaixo desse valor que falei


Responder

12/04/2006

Rafael Gomes

o salário varia muito de acordo com o lugar e a sua formação ...
eu por exemplo ganho [b:da6379d41f]menos[/b:da6379d41f] (bem menos) do que 800, apesar de ter somente um curso tecnico em desenvolvimento de sistemas comerciais e estar cursando Sistemas de informação, ou seja, nao conclui o curso superior, ainda assim acho um salário muito injusto ...

estou na empresa há 5 meses, já mostrei trabalho e o que estou desenvolvendo aqui nao é simples, cedo ou tarde pedirei aumento hehe ...
também tenho que levar em conta que não possuo experiencia anterior ...

mas menos que 800 é feio ...!!

[]ss


Responder

12/04/2006

Denis

Aproveitando o assunto.....

Acho que a gente devia se unir, e nunca trabalhar por um valor baixo. R$ 800,00 é um salário baixo para um programador. ( exceto para um estagiário).

Vamos nos unir. Se todos exigirem um salário um pouco maior as empresas terão que pagar um pouco melhor tbm. Certo ??

Na minha região está em torno de R$ 2.500,00.


Responder

12/04/2006

Massuda

Uns tempos atrás teve esta [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=54596]enquete[/url] que talvez possa te interessar.

A remuneração é muito variada porque o pessoal da área tem bagagem muito diferente. Conheço gente que ganha 200 dólares/hora (o cara tem mestrado/doutorado/etc e longa carreira em multinacional) e gente que não ganha nada (a remuneração é a oportunidade de aprender). A formação acadêmica pesa muito.

Fora isso tem a questão da região (certamente a remuneração será menor fora de SP/RJ) e do porte da empresa (um banco pode pagar muito mais que uma consultoria fundo de quintal).


Responder

12/04/2006

Daniel Martins

na minha região se eu for cobrar 20,00 por hora eu naum tenho trabalho, qdo vou fazer um orçamento de + de 1000,00 reais, todo mundo grita dizendo q ta karo...

Eu acho q o trabalho do programador é poko valorisado aqui.


Responder

12/04/2006

Arc

tudo depende, realmente, da região, do profissional e do trabalho

se for para entrar em um projeto, prefiro cobrar pelo pacote e não pelas horas, depois caso necessite de hora tecnica, eu calculo algo em torno de R$ 65,00 a hora ....


Responder

12/04/2006

Kroki

Acho que devemos sempre valorizar o trabalho,acho que o brasileiro tem mania de ´sucatear´ os preços de sua mão de obra.
Se a média geral para qualquer serviço de programador for alta todos poderão cobrar um valor justo...


Responder

13/04/2006

M@gnun

Eh sempre bom saber como está o mercado, porem isso varia muito confome a região, formação, experiencia, projeto. Sugiro que façamos uma pesquisa mais incrementada, aí da pra cada um se situar. Mais ou menos assim:

Cidade, Região, Salario, Regime (CLT ou Free), Porte da Empresa, Projeto, Jornada, Formação, Certificações, etc ..

ai criaria-se uma tabela, e todos poderiam analiza-la conforme sua situação. O que acham?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar