[OFF TOPIC] Porcentagem de pessoas que registram Shareware

22/12/2005

0

alguém já viu alguma matéria ou tem alguma informação sobre a porcentagem de pessoas que registram (compram) um programa Shareware?
a relação entre o número de pessoas que baixam o programa ou jogo e a quantidade de pessoas que registram o programa ou jogo


Raserafim

Raserafim

Responder

Posts

22/12/2005

Gandalf.nho

Acho difícil uma informação dessas, e se houver, não tem como ser acurada, já não tem como controlar a quantidade de cópias do programa que são utilizadas pq geralmente esses programas estão disponíveis para download em uma quantidade enorme de sites, fora o que é disponiblizado em CDs de revistas ou passados diretamente de um usuário para outro.


Responder

22/12/2005

Aerreira

Bom, minha esperiência num aplicativo para um controle específido exclusivo para departamento pessoal (PPP), onde disponibilizo o programa exclusivamente em meu site. Lá tenho um formulário que precisa se identificar para fazer o download, se gostar do programa, registra. Divulgo o software em vários outros sites, todos direcionam para este form. O único ponto onde não tenho como controlar são os downloads vindos do superdownloads que obriga o link direto no ZIP.

Considerando os downloads identificados, em 2 anos de distribuição, tenho algo em torno de 1700 downloads contra cento e poucos registros, menos de 10¬.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar