OFormato R$

09/01/2009

0

Amigos...estou com um problema.. Eu tenho um Gridiew que tem uma coluna chamado ´valor Unitario´ q eh o valor de um produto. o codigo do é o seguinte:

<asp:BoundField DataField=´ValorUnitario´ [b:383eae94f1]DataFormatString=´{0:c}´ [/b:383eae94f1]HeaderText=´Valor Unit.´ SortExpression=´ValorUnitario´ Visible=´False´>
<ItemStyle Font-Names=´tahoma´ Font-Size=´XX-Small´ HorizontalAlign=´Center´ />
<HeaderStyle Font-Names=´verdana´ Font-Size=´XX-Small´ HorizontalAlign=´Center´ />
</asp:BoundField>

Esse codigo faz com que o valor venha acompanhado do ´R$´, por causa do DataFormatString=´{0:c}´, E ai q ta o problema, na minha maquina vem dessa forma, mas qdo instalei no servidor do site de Hospedagem, ele vei com o ´$´ .....alguem pode me dizer como faço pra mudar isso? :?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

09/01/2009

Ara.es

isso deve ser por causa da configuração de região da máquina, provavelmente no servidor de hospedagem é alguma windows server em inglês.

Va no web.config. e insera essa tag:

<globalization
fileEncoding=´iso-8859-15´
requestEncoding=´iso-8859-15´
responseEncoding=´iso-8859-15´
culture=´pt-BR´
uiCulture=´pt-BR´ />

ela devera ficar nessa hierarquia:

<configuration>
<system.web>
<globalization>

Dê uma olhada nesse tópico:
[url]http://thespoke.net/blogs/pedrodeoliveira/archive/2005/08/22/139173.aspx[/url]
Veja se funciona, qualquer dúvida é só falar.


Responder

10/01/2009

Anonymous

Obrigado ´ara.es´ !!! Modifiquei o Web.config com as linhas que me passou, e agora sim....estah vindo com o ´R$´.....fico muito agradecido.....
um grande abraço!!! :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar