Oi galera..

04/02/2004

0

Sou novo por aqui, e também novo na area de programação, só postei para conhecelos melhor..

Abraços []´s

:arrow:


Jonas Campos

Jonas Campos

Responder

Posts

04/02/2004

Elitonon

Seja muito bem vindo ao buteco, colega :P

Nos vemos por ai...

Ah, já ia esquecendo: os moderadores já te avisaram que precisa pagar [u:8336c4643b]uma caixa [/u:8336c4643b]de cerveja (garrafa) e [u:8336c4643b]uma latinha [/u:8336c4643b]de refri com um pacote de canudinho (pros sóbrios) ???

:wink:


Responder

04/02/2004

Beppe

Seja muito bem vindo ao buteco, colega :P Nos vemos por ai... Ah, já ia esquecendo: os moderadores já te avisaram que precisa pagar [u:42d62d40ab]uma caixa [/u:42d62d40ab]de cerveja (garrafa) e [u:42d62d40ab]uma latinha [/u:42d62d40ab]de refri com um pacote de canudinho (pros sóbrios) ??? :wink:


Pra mim, é uma Natu 17 anos, ok?


Responder

04/02/2004

Nildo

Eh verdade.. Vc tem q pagar a rodada de cerveja... cerveja ... . .. hum!.. . . . ensse calor ateh que ia bem... hummmm


Responder

04/02/2004

Vinicius2k

Ah, já ia esquecendo: os moderadores já te avisaram que precisa pagar [u:a87f6b692b]uma caixa [/u:a87f6b692b]de cerveja (garrafa) e [u:a87f6b692b]uma latinha [/u:a87f6b692b]de refri com um pacote de canudinho (pros sóbrios) ???


pô q injustiça elitonon !!! pq pros sóbrios só uma lata de refri... pq não um fardo de coca-cola com 6 de 2 litros cada??? :cry:
sóbrio tbm é gente :roll:

seja bem vindo Jonas !


Responder

04/02/2004

Lucas Silva

[quote:fce9afaaa1=´elitonon´]Ah, já ia esquecendo: os moderadores já te avisaram que precisa pagar [u:fce9afaaa1]uma caixa [/u:fce9afaaa1]de cerveja (garrafa) e [u:fce9afaaa1]uma latinha [/u:fce9afaaa1]de refri com um pacote de canudinho (pros sóbrios) ???


pô q injustiça elitonon !!! pq pros sóbrios só uma lata de refri... pq não um fardo de coca-cola com 6 de 2 litros cada??? :cry:
sóbrio tbm é gente :roll:

seja bem vindo Jonas ![/quote:fce9afaaa1]


é verdade vinicius, uma cerveja pra quem bebe e uma coca pra que não bebe ja tem de bom tamanho!
eheheh...


Seja bem vindo,
[b:fce9afaaa1]Jonas De Campos[/b:fce9afaaa1]!


Responder

04/02/2004

Elitonon

pô q injustiça elitonon !!! pq pros sóbrios só uma lata de refri... pq não um fardo de coca-cola com 6 de 2 litros cada??? :cry: sóbrio tbm é gente :roll:


Pô, por isso q ninguém gosta de sóbrio... cêis são muito chorão...

Vá lá...vá lá... tá liberado os fardo... O Jonas é q vai paga mesmo :twisted:

Ô Jonas, corta os canudinho. Não dá muita moleza senão eles abusam. :wink:
Eu fico na cervejinha e se o Beppe deixar, dou umas beiçadas no Natu dele... 8)


Responder

04/02/2004

Jonas Campos

hahahahahah!

Não vou pagar cerveja nada :P pra começar tenho 15 anos, e não gosto de bebidas alcoolicas, portanto não vou pagar hahaha
so pago se forem refrigerantes :P


Responder

04/02/2004

Akelle Kara

blz, uma coca pra cada um... tá ótimo...

mas seja bem vindo... aqui é assim mesmo, vai se acostumando...


Responder

04/02/2004

Elitonon

[quote:bb9578ff1b=´Jonas De Campos´]hahahahahah!

Não vou pagar cerveja nada :P pra começar tenho 15 anos, e não gosto de bebidas alcoolicas, portanto não vou pagar hahaha
so pago se forem refrigerantes :P[/quote:bb9578ff1b]

Com essa idade não pode beber mesmo, mas pagar pode. Aliás, quem é que te convidou pra beber? Tu vai é pagar e não beber !!! :P

mais um mala sóbrio... :x

Brincadeira. Faço votos de q vc continue com esse pensamento e nunca experimente bebida ou outra porcaria qualquer. :wink:


Responder

04/02/2004

Jonas Campos

hehehehe!

Pode crer 8)


Responder

04/02/2004

Beppe

[quote:092b55df09=´Jonas De Campos´]hehehehe!

Pode crer 8)[/quote:092b55df09]

Ah se tua mãe te pega frequentando o buteco...


Responder

04/02/2004

Otto

Bem,como aqui ja tem apelido, qual sera o do jonas:??


a proposito,. ei helicoptero, esse fuscao preto fico massa...


Responder

04/02/2004

Henry

O Pinguco, pudim de cachaca, botequero maldito, barriga verde, nos sobrios naum nos entorpecemos com mijos alcoolicos, ou vc acha que todo mundo e elicoptero e precisa de combustivel que nem vc???

Jonas, bem vindo brother, vc esta incluso no Clan dos sobrios, poste ai pra arde mesmo, em especial te previno de algo, tem um cara ai, o FGOIS, ele e homosexual, mas e bem gente boa, num descrimine ele, mas evite, se naum ele ja vai subindo nas costa, cuidado hein.......


Responder

05/02/2004

Chico Gois

Jonas, bem vindo brother, vc esta incluso no Clan dos sobrios, poste ai pra arde mesmo, em especial te previno de algo, tem um cara ai, o FGOIS, ele e homosexual, mas e bem gente boa, num descrimine ele, mas evite, se naum ele ja vai subindo nas costa, cuidado hein.......


Ta maluco!.............. :evil:


É bom não me dar as costas........hehe


Eu tambem não bebo......SÓ SUCO DE CEVADA........ :lol:


Responder

05/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

hehe.. eu sou mais um pra galera da coca.....


bem vindo meu galo!!!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar