Olá galera envio formulario para o banco de dados só que de forma diferente!

29/08/2016

0

PHP

Olá galera estou aqui para pedir um tutorial de como mandar isso para o banco de dados..>!

está somente em html mas eu já tenho conexão etc, tudo só quero a parte de mandar

porque eu sei mandar, ex: tem como mandar informações do submit ?? ex: a imagem abaixo

https://postimg.org/image/qz9etqagl/

tipo olha a imagem são isso o codigo é esse

<button class="button button1">03</button>


o codigo é esse como faço pra enviar pro banco de dados já tenho db e conexão..!

coloco um id antes do class e faço um
Id="numeros"

$Numeros = strip_tags ($POST["numeros"]);

insert into (numeros) values ($numeros) isso vai dar certo .? me ajudem aew :)


Mas tipo se possivel como vocês veêm na imagem dar um selecionado no número e depois um botão em baixo onde vai mandar as informações se não me engano da pra fazer um INT onde guarda números tipo 1.2.3.4.5.6.7 8 etc
Italo

Italo

Responder

Post mais votado

29/08/2016

Italo o que você quer enviar para o banco? o usuario pode selecionar mais de um número? não ficou bem claro ou não entendi

Claudio Lopes

Claudio Lopes
Responder

Mais Posts

29/08/2016

Italo

não usúario pode selecionar mais de um número e quando ele fazer essa seleção enviar ela pro banco de dados todas as informações que ele selecionou como posso fazer isso .?

e como faço pra fazer seleção + de 1 nesses butões. T-T'' HELP
Responder

30/08/2016

Matheus

faça uma função que seja disparada com onclick, uma variavel que va concatenando e altere a cor da opção que foi clocada, depois só envia em um campo hidden

se eu entendi certo kkkk
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar