Olá, o que é necessário para começar com .net (entrar no mercado)?

01/09/2015

0

Olá, galera, vou ser breve :D

Atualmente estou cursando o segundo semestre de análise e desenvolvimento, trabalho como "programador front-end", apenas fazendo html de e-mail marketing, para um site de empregos, porém estou muito insatisfeito, é o meu primeiro trabalho com TI, porém além de eu trabalhar no departamento de marketing, não sou valorizado e ganho 1.500 reais por mês, o que hoje não dá para manter minhas contas, enfim...
Quero saber o que eu preciso saber, ou melhor, quanto eu preciso saber para trabalhar com .NET
Assinei a devmedia para fazer as formações, comprei um livro de c# (usando a cabeça), vocês acham que fazendo isso eu consigo trabalhar com .NET rápido? O que vocês aconselham...
Obs.: Não quero começar já querendo ganhar 6k + por mês, o que eu mais quero é trabalhar com o que eu gosto, eu precisaria de uns 2k por mês para conseguir manter minha esposa e filha.

Bom, valeu galera, desculpa se ficou muito grande... Abraço.
Carlos Santos

Carlos Santos

Responder

Post mais votado

01/09/2015

Olá, Carlos. Nesta sexta-feira, dia 4/9 às 21h ocorrerá um hangout no Canal .NET onde falaremos exatamente sobre isso. Além de trazer dicas para quem está iniciando, como onde encontrar conteúdo pra estudar e o que estudar, falaremos sobre o mercado de trabalho.

O link para o hangout é este: https://www.facebook.com/events/108623379492652/.

Se puder, se inscreva no canal, lá teremos novos hangouts em breve, e dê uma olhada no canal do YouTube, pois já temos alguns gravados.

Abraço.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

01/09/2015

Joel Rodrigues

Aproveito e deixo também os slides que utilizei em Agosto em uma palestra onde falei exatamente sobre isso também. Espero que ajude: http://pt.slideshare.net/joelrodrigues96/certificaes-microsoft-e-o-mercado-de-trabalho.
Responder

01/09/2015

Carlos Santos

Opa, valeu Joel,