Onde encontrar exemplos?

27/08/2007

0

Estou começando a trabalhar com ASP .NET e estou tendo dificuldades em montar o layout das páginas. Por isso, gostaria de saber se existe algum lugar onde seja possível encontrar amostras de aplicações feitas em ASP .NET. Jà procurei, mas só encontro referente a sites e não aplicações mesmo (versão ASP. NET de aplicações desktop).


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

27/08/2007

Massuda

Já deu uma olhada em :arrow: [url=http://www.asp.net]www.asp.net[/url]? Na seção de downloads tem uns starter kits que talvez te ajudem.


Responder

27/08/2007

Gandalf.nho

Vou dar uma olhada, o ruim é que a grande maioria dos exemplos envolve portais, fóruns e sites de e-commerce. Parece que ninguém usa ASP .NET para aplicações de banco de dados mais tradicionais...


Responder

06/09/2007

Gandalf.nho

Andei dando uma olhada e não é o que preciso. Eu nem precisaria de amostras do código, só gostaria de ter uma idéia de como posso montar a ´cara´ da minha aplicação ASP.NET e só encontro amostras de projetos como portais, sites de e-commerce e coisas semelhantes. No meu caso estou tentando criar versões ASP.NET de aplicações desktop convencionais baseadas em banco de dados.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar