Onde eu Compro o Delphi 6 ou o Delphi 7?

09/12/2005

0

Olá alguem poderia me informar de algum site que eu possa comprar o delphi 6 ou 7 com o preço em R$?
Qual será o valor?


Daniel Martins

Daniel Martins

Responder

Posts

09/12/2005

Gandalf.nho

Esse é o revendedor autorizado da Borland no Brasil
[url]http://www.borland-by-spk.com.br[/url]


Responder

11/12/2005

Daniel Martins

já procurei neste site e eles só vendem o delphi 2005 e suas versões..
já revirei a web procurando quem vende-se...


Responder

11/12/2005

Massuda

Novo você não vai achar, porque essas versões foram descontinuadas a muito tempo; na loja você geralmente encontra apenas a versão mais recente, como acontece com qualquer software.

A Borland tem (ou tinha) a possibilidade de fazer downgrade, isto é, você compra a versão mais recente e eles te dão a mídia original de uma versão mais antiga (veja [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63042]este tópico[/url]), mas não sei se isso está valendo ainda.

Outra possibilidade é encontrar alguém que não esteja usando mais e te venda a o compilador (exija caixa, cd e manuais originais).


Responder

12/12/2005

Daniel Martins

então teoricamente, a borland não está ganhando mais grana com estas versões do delphi, significa que é free?


Responder

12/12/2005

Massuda

[quote:d16ce1fae2=´DAniel S Martins´]...significa que é free?[/quote:d16ce1fae2]De forma alguma. O fato de um produto não ser mais comercializado não significa que ele é free.

Os direitos autorais da Borland, que incluem o direito de comercializar e o direito de distribuir, sobre esses produtos existem durante um certo período de tempo (algumas décadas, se não me engano) independente do produto estar ou não sendo comercializado. Ainda hoje, Mickey e Pernalonga são protegidos pelas leis de direitos autorais.


Responder

13/12/2005

Daniel Martins

então eu tenho que comprar uma versão nova do delphi para poder pedir as versões antigas?

Eu queria o Delpgi 6 ou 7 por que eles são mais simples e satisfazem as minha necessidades por enquanto, e o delphi 2005 custa de 4 a 7 mil, da onde que o programador iniciante vai tirar esta grana, c quiser trabalhar legalmente?
Pensei que talvez fosse mais barato comprar somente estas versões...


Responder

14/12/2005

Daniel Martins

de qualquer forma Obrigado Massuda por dar atenção as minhas dúvidas


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar