Opencart

22/09/2016

0

Ola, trabalho em uma empresa de e-commerce. Temos a principal atividade utilizando a plataforma EzCommerce que gere o site principal e as marketplaces, e o ml, temos uma distribuidora na qual estamos operando com opencart, ai que temos um problema pois nao acho cursos para apreender, para sanar alguns problemas, alem de depois ter mais um domino, entao gostaria de saber se alguem sabe de algum curso, ou que crie um curso somente para o desenvolvimento de modulos, pois eu pego os frees para dar uma analizada mais gostaria de apreender mais profundo.
Felipe Oliveira

Felipe Oliveira

Responder

Posts

04/04/2017

Jucélio Silva

Seria uma boa mesmo um curso de Opencart...

Com certeza iria ajudar muitos programadores , de preferencia com Laravel \\0/ ....
Responder

24/07/2017

Julia Bortoluzzi

Oi Izacrvg, tudo bem?

Eu desenvolvo e-commerce com a hospedagem da WebLink, sempre tenho suporte rápido deles, sem contar que eles tem varias opções de aprendizagem rápida, como blog, canal no youtube e uma base de conhecimento.
Sobre como trabalhar com o Opencart que o Jucélio havia falado, tem uma postagem no blog pra tirar várias dúvidas, onde eu comecei a entender sobre essa ferramenta: https://www.weblink.com.br/blog/e-commerce/loja-virtual-opencart-cms-e-commerce/
Depois disso fui buscando video aulas na internet, tem bastante informação sobre.
Espero ter ajudado! :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar