Operadoras de telemarketing

21/09/2004

0

Você tem recebido com freqüência ligações de operadoras de Telemarketing para lhe tentar vender assinaturas de jornais, planos de saúde, cartões de crédito, abertura de conta em banco, livros, etc...? Você já está cansado dessas ligações?

Eis aqui 10 meios de ´atormentar´ a pessoa que está do outro lado da linha:

1. Quando a pessoa lhe perguntar ´como vai?´
responda: - ´Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia
ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém...
Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior é o
meu médico que me disse...´ etc., etc.

2. Perca um tempo, dizendo que vai pegar uma caneta e um bloco de papel e fale a pessoa para falar MUITO devagar porque você estará escrevendo tudo o que ela disser.

3. Quando a pessoa disser: - ´Bom dia, meu nome é Francisco da empresa X´, peça-lhe para soletrar o nome e sobrenome, e o nome da empresa. Faça-o repetir. Pergunte o endereço, faça soletrar o nome da rua, o CEP. E faça repetir novamente. Peça-lhe o nome do chefe dele, o número do CGC, etc... Faça pausas longas como se você estivesse escrevendo. Continue a fazer perguntas pelo tempo que for necessário.

4. Quando a pessoa se apresentar (ex.: - eu sou Júlia), dê um grito:-´Júlia? Oi, querida! É você mesma? Faz tanto tempo que não tenho notícias suas! Como é que você foi na faculdade? Você não lembra mais de mim?´

5. Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos interurbanos, responda com voz sinistra: - ´Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você, qual é o seu numero?´

6. Se uma administradora de cartões de crédito ligar para lhe oferecer um cartão, responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar desempregado e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.

7. Ou então diga que você está em liberdade condicional, num programa de habilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela.

8. Depois de ter ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em casamento, porque você só costuma dar seu número de CPF à sua esposa.

9. Dependendo do sexo da pessoa que te liga, diga ´Nem tente, André (ou Andréa, se for mulher), eu já reconheci tua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Palmira?´ Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: ´Para com isso, André, você não percebeu que eu já te reconheci?´

10. Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe dê seu número particular que você irá ligar mais tarde. A pessoa evidentemente não vai querer lhe dar o número. Responda então: - ´Eu imagino que você não queira ser importunado na sua casa... pois é, eu também não!´

Mais uma dica, para aqueles casos em que os bancos e as empresas financeiras começam a importunar o cliente com ligações telefônicas às vezes nos horários mais inadequados, para lembrá-lo de que tem algum débito em conta, e arrogantemente ainda se acham no direito de exigir informações.
Quando o inoportuno começar com aquela história de que ´para nossa segurança, este telefonena está sendo gravado. Para que possamos identificá-lo, qeira informar seu nome completo, CPF e data de nascimento´, responda assim:
´- Para minha segurança, também estou gravando esta ligação. Para que possa identificá-lo, queira informar o nome completo de sua empresa, o número do CNPJ e a data de fundação´....
Garantido: por alguns dias, pelo menos, eles vão parar de lhe aborrecer...


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

21/09/2004

Motta

Fale ... Um momento por favor ....

cante ....
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
é um prazer vc ter ligado para Motta, dentro de alguns instantes um de nossos operadores irá atende-lo ...
lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
não desligue , sua ligação é muito importante ...


Responder

21/09/2004

Lorraine Zanela

9. Dependendo do sexo da pessoa que te liga, diga ´Nem tente, André (ou Andréa, se for mulher), eu já reconheci tua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça. E como vai a tia Palmira?´ Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: ´Para com isso, André, você não percebeu que eu já te reconheci?´


Essa foi a melhor. :lol:


Responder

21/09/2004

Otto

Lorraine, és parente do tio Aroldo Zanela??


Responder

21/09/2004

Ewerton_rubio

Lorraine, és parente do tio Aroldo Zanela??

Aroldo? Não era Rodolfo....


Responder

21/09/2004

Vinicius2k

Devo confessar que também fiquei curioso... :roll:
Serias a filha dele Lorraine?

oTTo, pára de chamar o Aroldo de tio rapaz... estás perdendo a noção do perigo? :D


Responder

21/09/2004

Otto

oTTo, pára de chamar o Aroldo de tio rapaz... estás perdendo a noção do perigo? :D


pow... tio Aroldo é gente fina rapaz....



vina, quando vc entra aqui no botequim, abre as portas e janela blz???


Responder

21/09/2004

Vinicius2k

pow... tio Aroldo é gente fina rapaz....

Isso é fato. O Aroldo é ótimo, mas daí ele gostar de ser chamado de tio por ´marmanjo´ já outra história... hehehe...

vina, quando vc entra aqui no botequim, abre as portas e janela blz???

:x ahhh pára ou (by Batoré)... vê se não começa hein ! digui(..)... ops... deixa pra lá...


Responder

21/09/2004

Vinicius2k

Fatos :
1. A Lorraine definiu a localidade como Brasília.
2. No blog dela informa a idade de 15 anos.
Logo só pode ser é a filha do Aroldo !

Mas mesmo que não seja... Seja muito bem vinda Lorraine ! Bem vinda ao boteco e à todo o fórum da ClubeDelphi ! :wink:


Responder

22/09/2004

Nildo

Fatos : 1. A Lorraine definiu a localidade como Brasília. 2. No blog dela informa a idade de 15 anos. Logo só pode ser é a filha do Aroldo !


Caramba vina, já puxou fixa completa dela? :shock:
Outra coisa, não é Aroldo e sim Tio Aroldo :roll:

Bem vinda Lorraine!!!


Responder

22/09/2004

Vinicius2k

Caramba vina, já puxou fixa completa dela? :shock:

Não resisti a curiosidade e olhei o perfil dela... :oops:

:D


Responder

22/09/2004

Cebikyn

O Aroldo é ótimo, mas daí ele gostar de ser chamado de tio por ´marmanjo´ já outra história... hehehe...


eh melhor q ´sogrão´... :roll:


Responder

22/09/2004

Nildo

[quote:32cb2693b9=´vinicius2K´]O Aroldo é ótimo, mas daí ele gostar de ser chamado de tio por ´marmanjo´ já outra história... hehehe...


eh melhor q ´sogrão´... :roll:[/quote:32cb2693b9]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

22/09/2004

Vinicius2k

[quote:87ce90949c=´vinicius2K´]O Aroldo é ótimo, mas daí ele gostar de ser chamado de tio por ´marmanjo´ já outra história... hehehe...

eh melhor q ´sogrão´... :roll:[/quote:87ce90949c]
Com a mais absoluta certeza ! :D

Se alguém fizer um negócio desses, vai rolar ´Cadeado´ e ´Delete´ a vontade por aqui... :roll:

:D


Responder

22/09/2004

Otto

vê se não começa hein ! digui(..)... ops... deixa pra lá...



seu chato... sabe nem brinca... :evil:



eh melhor q ´sogrão´...


hehehehehhehe.. espera so ele ver isso... :lol:


Responder

22/09/2004

Gandalf.nho

Isso que se chama sair totalmente do assunto do tópico :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar