Optar pelo FrameWork 1.1 ou 2.0

25/04/2008

0

Caros colegas, estou desenvolvendo uma aplicação em ASP.Net no CodeGear RAD Studio 2007, gostaria de optar para utilziar o framework 1.1, pois, temos um servidor, onde tem mais 3 aplicações feita no BDS 2006, q utilizam esse framewor, ao colocar essa ultima, selecionei o framework 2.0, porem o servidor trava o IIS, e no log de erro, vi que ele causa um conflito entre o 1.1 e 2.0, minha pergunta é o seguinte, poderia eu usando RAD Studio 2207, optar pelo framework 1.1? Ou até mesmo ajuda concilar este conflito no Servidor IIS 6.0 do WinServer2003. Muito Grato.

Paulo Freire


Pauloroger

Pauloroger

Responder

Posts

22/06/2008

Marcosalex

Não teria como portar para o 2.0 todo mundo?
Apesar da MS jurar que é possível trabalhar com vários frameworks simultâneos, muita gente relata problemas.
Onde trabalho, conseguimos instalar 2 IIS na mesma máquina, cada um com um framework.


Responder

23/06/2008

Pauloroger

Realmente não havoa pensado nisso, estava tentando levantar framework 1.1 e 2.0 no mesmo IIS 6, porem dava um pau bravo. BOa ideia, vou tentar isso. Valeu


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar