Os nomes mais feios do mundo.

26/12/2003

0

[img:8fbdea2fe1]http://www.seek.srv.br/otto/nomes.jpg[/img:8fbdea2fe1]

:shock: :shock: :shock:


Otto

Otto

Responder

Posts

26/12/2003

Otto

putz, deu pau aqui na net, dai Apertei F5 pra atualizar e envoi 2 tópicos..


foi mal aew....

[]´s


Responder

26/12/2003

Beppe

putz, deu pau aqui na net, dai Apertei F5 pra atualizar e envoi 2 tópicos..

Onde, não vi... :roll:

Comigo é Nove na Garrucha Trouxada :twisted:
Graciosa Rodela :roll:
João Pensa Bem :idea:
Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel(Ah fala sério :? )


Responder

26/12/2003

Marcelo Saviski

Eu lembro desses nomes, uma vez o professor de História, (da 6º série acho...), tinha mostrado isso pra gente

me lembro do ´Sete Rolos de Arame Farpado´


Responder

26/12/2003

Otto

hahaha, muito massa.... haha :lol: :lol:


Responder

26/12/2003

Marcelo Saviski

João Pensa Bem :idea: Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel(Ah fala sério :? )


Imaginando como sucedeu a escolha deste nome:

O Pai(João)e a ãe foram registrar o filho,
o cara do cartório, pergunta o nome da criança,
O Pai escolhe um nome um tanto estranho, a mãe diz:
- João, pense bem...
e o cara do cartório registra o piazinho com esse nome

hehe :twisted:


Responder

26/12/2003

Beppe

[quote:815226eb95=´Marcelo Saviski´]
João Pensa Bem :idea: Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel(Ah fala sério :? )


Imaginando como sucedeu a escolha deste nome:

O Pai(João)e a ãe foram registrar o filho,
o cara do cartório, pergunta o nome da criança,
O Pai escolhe um nome um tanto estranho, a mãe diz:
- João, pense bem...
e o cara do cartório registra o piazinho com esse nome

hehe :twisted:[/quote:815226eb95]

:lol: :lol: :lol:


Responder

26/12/2003

Cebikyn

Mais nomes...

Os irmãos Epílogo, Verso, Estrofe, Poesia e Pessoína Campos. Os irmãos Xerox, Autenticada e Fotocópia. Os irmãos Cedilha, Vírgula, Cifra e Ponto. As irmãs Defuntina e Finadina. As irmãs Dialinda e Noitelinda. Os irmãos Rebostiana e Euscolástico. Os irmãos Creio Em Deus Pai Kramer e Espírito Santo Riograndense Kramer. Tem ainda a pequena Dinanca, cujo nome veio dos apelidos Dino (pai) e Danca (mãe). O caso do pai Fredolino e do filho Merdolino. O flamenguista fanático que batizou seus filhos com nomes do tipo: Flamena e Zicomengo. Sem falar numa família inteira, no Sul do Brasil, cujo sobrenome é Cachorroski. E tem o caso dos dois irmãos chamados Zalboeno e Zauxijoane. ´Zalboeno´ foi montado através de combinações com o nome do Balboeno, ex-jogador de futebol da Argentina. E ´Zauxijoane´ é: Za (de Zalboeno), Auxi (Auxiliadora, a mãe), Joa (João, o pai) e Ne (Nordeste, a região onde nasceu). Combinações estranhas são comuns. Exemplos: Kêmula Katrine, Liney Lindsay, Reimar Rainier... No Rio Grande do Norte, há uma família cujos nomes dos filhos são os números em francês, na ordem de nascimento: Un Rosado, Deux Rosado, Trois Rosado, Quatre Rosado, Cinq Rosado, etc... Na época do seriado Dallas, eram comuns nomes como: Pâmela, Suelen, Jotaerre, Biull... Tem também os irmãos Wakko, Yakko e Dot, em homenagem a um desenho animado da Warner. E há os clássicos erros de cartório ou mesmo dos pais, que não sabem como se escreve o nome... Por exemplo, uma pessoa chamada Merco (era para ser Américo...). E tem uma mulher chamada Jafa Lei. O diálogo no cartório: - ´Qual o nome?´ - ´Já falei...´ [i:86c997f665]fonte: http://www.ocuriosohp.hpg.ig.com.br/nomes.htm[/i:86c997f665]



Responder

26/12/2003

Henry

Isso foi provado que é vingança das mães em relação a terrivel dor de parto que elas sentem.....


Responder

26/12/2003

Beppe

Imaginem nomes para GNS(Geeks, Nerds & Simpatizantes):

Gugól Achatudo da Silva
Delfai Compailer de Oliveira Quatro Ponto Zero
Adoubi Acrobate Neto
Woo Hoo de Melo Yahoo


Responder

29/12/2003

Rfpsatin

hehehe, tenho uma amiga que tem o seguinte sobrenome
Debaita.

e o marido é:
Pinto

Imagina como ficou o nome do filho rs......


ps... é sério


Responder

29/12/2003

Marcelo Saviski

Tem ainda a pequena Dinanca, cujo nome veio dos apelidos Dino (pai) e Danca (mãe).


o meu primo se chama Rafael, mas brincndo uma ve, meu tio disse que deveria ter dado outro nome,
juntado o dele (Gilson) e o dela(Linéia) e dado o nome de ´Giléia´
tem u7m outro cara por aqui com o obrenome ´miniquisquoski´ (algo assim)


Responder

29/12/2003

Beppe

hehehe, tenho uma amiga que tem o seguinte sobrenome Debaita. e o marido é: Pinto Imagina como ficou o nome do filho rs...... ps... é sério


O sobrenome do meu tio(por parte de tia) é Sacon....minha afilhada(filha deles) tem esse sobrenome...


Responder

29/12/2003

Rfpsatin

[quote:5566d68521=´rfpsatin´]hehehe, tenho uma amiga que tem o seguinte sobrenome Debaita. e o marido é: Pinto Imagina como ficou o nome do filho rs...... ps... é sério


O sobrenome do meu tio(por parte de tia) é Sacon....minha afilhada(filha deles) tem esse sobrenome...[/quote:5566d68521]

Imagina se ela vir a conhecer o filho desta amiga minha rs... e se casarem.

Fulano ´Atentado ao pudor´ ;-)


Responder

29/12/2003

Chico Gois

Parece brincadeira mas é verdade

Quando tava na faculdade tinha um cara que se chamava

Jacinto Pinto Aquino Rego....

Inté


Responder

29/12/2003

Henry

ha é?? serio mesmo??

Coitado do cara, isso foi sacanagem dos pais gente, to falando......


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar