[OT] Entrevista para vaga em Delphi

03/04/2006

0

Boa noite amigos.

Bom, hoje venho aqui pedir a ajuda de todos, para que eu possa me sair bem em uma entrevista.

Mandei curriculos para várias empresa, apesar de não enfatizar muito a linguagem Delphi no eu curriculo, um determinada empresa entrou em contato comigo. Marcando assim a entrevista para o emprego.

Gostaria de saber, se alguém aqui pode me ajudar, eu tenho um conhecimento moderado em Delphi, mais o bastante para iniciar em um emprego que solicite bastante do meu conhecimento. Será que vocês podem me ajudar a estudar para esta entrevista, o que costumam questionar, exigir e tal...

Documentações preparatorias? Se alguém pude ajudar mais um delphi-maniaco a conseguir emprego, serei muito grato.

Abraços


Redoctober

Redoctober

Responder

Posts

04/04/2006

Redoctober

UP


Responder

04/04/2006

Motta

Podem pedir que vc faça um teste, em geral são baeados nos testes de certificação ou parecidos, depende da exigência que terá o trabalho.
Procure por testes de certificação antigos na web acho que é facil achar.


Responder

04/04/2006

Redoctober

Valeu pela ajuda Motta


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar