Outra vez PDF

16/07/2012

0

Pessoal, tenho buscado uma solução para uma coisa simples, que eu não sei fazer. Transaforma um DOCX em PDF. Recebi várias respostas, mas nenhuma delas funcionou. Talvez eu não soube me explicar e tentarei fazê-lo novamente.

1) Preciso de uma solução que funcione em Windows Application. As respostas que tenho recebido são, na maioria das vezes para WEB. Não consigo substituir determinados comandos do tipo: Response.Write.... para um equivalente W. Application.

2) Na maioria das respostas, eu tenho recebido soluções, mas passando linha a linha e eu preciso algo que passe todo o documento de uma vez, pois nesse documento word.docx existe imagem no rodapé do mesmo e tudo isso precisa ser transformado em pdf.

3) Tentei então passar de HTML para PDF. Consegui transformar o DOCX em HTML, mas me esbarro no mesmo problema acima citado.

4) Se alguem ai já fez isso e quiser compartilhar com o forum, fico extremamente agradecido.

Obrigado.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

20/07/2012

Pjava

ainda não consigo exportar em PDF um DOCX.
Responder

17/08/2012

Vanderlei Souza

Boa Noite,

Caro de uma olhada neste link pois acho que deve ajudar.
[url]
http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/aspnetpt/thread/7883f9bd-c4fe-402f-9ff5-4b32bab94016/
[/url]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar