Pagamento de Funcionários

01/09/2017

0

Olá a todos, estou com uma dúvida referente ao pagamento de funcionários, na realidade a dúvida não é como fazer o mesmo, pois isso já desenvolvi um lógica para isso, só falta implementar, a dúvida é a respeito se o pagamento de funcionário entra ou não em contas à pagar:
tenho visto que no form de contas a pagar da maioria, apenas estão as contas referentes a aluguel, energia, água, telefone, internet, combustível, compras etc. Porém nunca vejo funcionários incluído, claro que no resumo sempre tem funcionários também, mas estou me referindo quando o cliente clicar em contas a pagar e é deve ter também os valores que devem ser pagos aos funcionários ou devo fazer isso separado, não sei fui claro, mas o problema aqui não é nessessáriamente de programação e sim de construir uma lógica para isso, desde já agradeço pela ajuda.
Edivania

Edivania

Responder

Posts

23/09/2017

Dirceu Morais

Bom Dia Edivania,


Os pagamentos de funcionários tem SIM que entrar em contas a pagar na minha opinião.Minha, sugestão é, ao invés de criar uma conta para cada funcionário, cria-se somente uma conta com o nome PAGAMENTO FUNCIONARIOS no valor a ser pago, coloca a soma de todos.

Espero ter ajudado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar