Pagina de Upload e Formulário

01/04/2014

0

PHP

Pessoal sou novato em php e tenho 3 códigos que fui pesquisando e fazendo, estou com um formulário de contato, onde minha pagina principal que captura os dados é um contact-form.php, tenho dois arquivos diferentes um de upload(recebe_upload.php) e outro que captura os dados que o usuário digitou e enviar por email(enviar_contato.php), está acontecendo o seguinte eu não sei como juntar esses dois arquivos para que o usuário ao mesmo tempo que preencha os dados do formulário de contato e juntamente anexe uma imagem(foto). Esse dois arquivos de upload e enviar contato paralelamente funcionar normal, só não sei como juntar.
Poderia me ajudar com esse problema, já procurei em muitos lugares e não consigo achar ou pelo menos entender talvez.
Mateus Coimbra

Mateus Coimbra

Responder

Posts

12/04/2014

Mauricio Padua

qual a sua fonte de pesquisa?
Responder

14/04/2014

Bruno Betioli

Você pode verificar no arquivo que envia e-mail se a variável $_FILES está vazia ou não. Se estiver, não necessita de upload. Se não estiver vazia, chame o arquivo de upload no arquivo de enviar email através de um include. Mande um retorno.
Responder

15/04/2014

Mauricio Padua

é apenas isso Bruno Betioli?
Responder

16/04/2014

Bruno Betioli

De acordo com o que ele expôs do seu problema, pode ser uma solução. E como ele disse que é novato no PHP, num tem porque complicar muito a explicação kkkk
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar