Painel Admin

02/10/2015

0

Boa noite programadores!

Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês... Pois bem, vamos direto ao assunto.
Preciso criar uma página onde eu consiga editar as informações de outra página, como se fosse um painel administrativo.
Ex: Tenho a página do cliente e quero mudar ou inserir uma informação referente a um processo, ou inserir uma foto na galeria daquele cliente e etc. Eu posso fazer isso através da raiz, mas meu cliente quer editar as informações ele mesmo...
Pois bem, minha pergunta é: por onde eu começo?
Sou iniciante em programação, e preciso apenas de orientações de como posso fazer isso e qual é o melhor caminho. OBS: Estou trabalhando com PHP, HTML e Mysql.

Desde já agradeço pela ajuda!
Jonathan Allan

Jonathan Allan

Responder

Posts

03/10/2015

Marcio Araujo

Seja bem vindo ao forum e boa tarde! Existe um post com praticamente a mesma duvida, pode consulta-lo? Pode ter o que precise,

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/painel-administrativo-em-php-com-mysql/490858[/url]
Responder

05/10/2015

Marcio Araujo

Retorne Jonathan Allan.
Responder

07/10/2015

Jonathan Allan

Bom dia Marcio Araujo,

Desculpe a demora do retorno... Vi o post que você me enviou, e dá realmente para ter uma ideia a respeito de painel administrativo. Mas o que eu preciso é um pouco mais objetivo.
Preciso de um painel onde o cliente possa editar as páginas dos clientes dele. Editar informações do tipo: Inserir fotos, Inserir uma nova etapa, Editar uma data. Seria mais um Painel de controle do que administrativo.
Responder

08/10/2015

Marcio Araujo

É um CRUD básico dentro do controle administrativo, correto?
Responder

08/10/2015

Jonathan Allan

É um CRUD básico dentro do controle administrativo, correto?


Isso mesmo Márcio Araújo!
Responder

08/10/2015

Marcio Araujo

Será meio complexo, esse é o meu ponto de vista.
Responder

09/10/2015

Jonathan Allan

Será meio complexo, esse é o meu ponto de vista.


Eu concordo com você Marcio Araujo, esse desafio tem me deixado bem desnorteado. O que o cliente quer é praticamente o sistema estilo Wix, Wordpress, só que com funções mais objetivas, sem liberdade de criação apenas de edição.
Responder

09/10/2015

Marcio Araujo

Não estou conseguindo me "abstrair" desse seu exemplo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar