Array
(
)

Paparazzi tira fotos do bacalhau na intimidade.

Henry
   - 16 fev 2004

Pessoal conversando com um amigo meu fotografo de Portugal ele me deu umas fotos do bacalhau em momentos da sua vida, vejam que legal.

Dia 14/02/2004.
Bacalhau sai do shopping depois de fazer as compras...

[img:911a7176b6]http://charges.uol.com.br/bobagens/calunia.jpg[/img:911a7176b6]

Dizem as mas linguas que ele estava procurando umas roupas para usar que combinem mais com ele, dizem que ele compro uma camisa igual a dessa menina aqui....

[img:911a7176b6]http://charges.uol.com.br/bobagens/lovepenis.jpg[/img:911a7176b6]

Mas tarde depois das compras, ele foi visto junto com amigos dele, que ele conheceu pela internet, vejam a foto...

[img:911a7176b6]http://www.mindspring.com/~almighty/drag.jpg[/img:911a7176b6]

reparem que nossa amiga catita veste um vestido verde que e um shoooow. Dizem as mas linguas ainda que seu companheiro baixinho era o oTTo e o outro o Elitonon, mas naum se tem noticia confirmada ainda....

Depois, no final da pesquisa desse paparazzi, ele encontrou uma foto da Catita nos tempos de escola, dizem que ela era meio revoltada, veja só...

[img:911a7176b6]http://tvtotal.prosieben.de/imperia/md/images/tv-total/web/downloads/fotos/2002/kw14/12.jpg[/img:911a7176b6]

Gente no momento to sem ascesso a net, mas essa semana volto a trabaia, dai volto a posta com vcs ai, blz? Esse boteco da uma saudade que vcs naum imaginam.......

Otto
   - 16 fev 2004

huauauhaauhuhahuauhauhauha.. huauhauhauha

mas, eu baixinho?? tenho 1.87m...

mas, ô Henry, pq vc nao pos a sua foto quando voce jogana na Argentina??

vejam isso :arrow:

[img:a94c4c5a7a]http://200.221.3.169/h/foto/uploaded/misc30.jpg[/img:a94c4c5a7a]

o negão(Brasil) é o tripe de 3m que ele mencionou nos topicos anteriores..

:lol: :lol: :wink:

Henry
   - 16 fev 2004

Eeeee nem é naum, isso e um engano eu num posso joga bola por dois anos, num so naum......

Otto
   - 16 fev 2004

oo meu deus, :oops: :oops: que vergonha, eu pus a foto do Paulinho sem querer..
foi mal Henry, a sua segue logo abaixo..

:arrow:

[img:e87b528b9b]http://200.221.3.169/h/foto/uploaded/morningbreath0.jpg[/img:e87b528b9b]

Lucas Silva
   - 16 fev 2004

nossa henry,
o otto te zuou mesmo ein....
ah.ah.ah.ah

coloca uma foto dele ai também...

Henry
   - 16 fev 2004

HehehHEhEhHeheh, até posto depois que eu para de ri heheheeheheh

Otto
   - 16 fev 2004

uhuhaauhauhauhauh. .. viu la, o Henru cheirando o fundo do dog? hehehehe hohohho hehehe hiho

Henry
   - 16 fev 2004

Ei oTTao quero ve quando o Paulinho entra ai, acho que ele naum vai ter curtido a ideia do tripé naum.....

Otto
   - 16 fev 2004

será mesmo?? :oops: :oops:

mas acho q ele irá ´levar´ na esportiva... :wink:

Paulo Trajano
   - 16 fev 2004

Citação:
Ei oTTao quero ve quando o Paulinho entra ai, acho que ele naum vai ter curtido a ideia do tripé naum.....

Nota de repúdio
Pois é pessoal, é triste saber o que os camaradas fazem conosco na nossa ausência. Apesar de não ter entendido a idéia desse tripé aí, fiquei constrangido com a atitude dessas pessoas que rebaixam a reputação de seus colegas. Peço a vcs que desconsiderem essa ofensa descarada desse usuário que se chama oTTo, e às vzs tenta disfarçar-se com outro nick, como oTTex, por exemplo. Tomem cuidado, fiquem espertos para possíveis ofensas contra vossas pessoas por parte desse cidadão

Citação:
será mesmo?? :oops: :oops:
mas acho q ele irá ´levar´ na esportiva...

Digamos que eu ´encarei como brincadeira´ né oTTão, nada de termos com duplo sentido viu? :)

Otto
   - 16 fev 2004

uaayauhahuauha.. sem duplo?? ok ok, pode deixar.. :lol:

vou ser direto agora.... :oops:

um abraço...

Paulo Trajano
   - 16 fev 2004

Citação:
uaayauhahuauha.. sem duplo?? ok ok, pode deixar.. :lol:

vou ser direto agora.... :oops:

É melhor vc não dizer nada, pronto, resolvido! :lol:

Elitonon
   - 16 fev 2004

Citação:
... essa semana volto a trabaia, dai volto a posta com vcs ai, blz? Esse boteco da uma saudade que vcs naum imaginam.......

Acho melhor não voltar não, senão vamos ter o primeiro homicídio virtual da história, ou pior, tb vou publicar umas coisinhas que meus contatos registraram aí em Ctba !!!

Otto
   - 16 fev 2004

hehehe,,,

Henry
   - 20 fev 2004

Citação:
Acho melhor não voltar não, senão vamos ter o primeiro homicídio virtual da história, ou pior, tb vou publicar umas coisinhas que meus contatos registraram aí em Ctba !!!

A nao Elicoptero naum poste aquelas minhas fotos te fazendo feliz naum, por favor..

obs, oba voltei a trabalha(credo :shock: :shock: Somente programadores anormais falam isso)

Paulo Trajano
   - 20 fev 2004

Citação:
obs, oba voltei a trabalha(credo :shock: :shock: Somente programadores anormais falam isso)

êêêêêêêêêêêê, apareceu a Marg.. quer dizer o Mingau :lol:
Aproveita e entra no ICQ à tarde

Paulo_amorim
   - 20 fev 2004

Citação:

:shock: :shock: :shock: EU LI ERRADO OU VC TA FELIZ DE TAR TRABALHANDO??? oba oba eh se eu tivesse um laptop pra ver as msg daki...pq dai eu ia LAAAAAAA pra terra do Trajano curtir o solllll !!! 8) 8) soh na vida boa... ahahha sonho meu, sonho meu...

Henry
   - 20 fev 2004

Oia eu até gosto de trabaia é legal

Elitonon
   - 20 fev 2004

Citação:

Citação:

A nao Elicoptero naum poste aquelas minhas fotos te fazendo feliz naum, por favor..

Fique tranquilo, pq aquilo é passado. Para baixar o colesteról o médico me mandou não com..., digo ingerir, mais nada q contenha gordura animal, só vegetal...
De modos q o único lugar onde vc vai poder continuar me fazendo feliz é aqui no buteco (VOLTOU AGORA PRA FICAR?) e por isso não vou remexer no passado... :P

Henry
   - 20 fev 2004

É verdade Eli, c tava botando muita bestera na boca mesmo hihihihihi, mas acho que sim, daqui a pocuo vo ta fugindo desse treco que chamam de carnaval, vo i viaja, mas depois la por quarta eu te de volta na area...

Elitonon
   - 20 fev 2004

Citação:
É verdade Eli, c tava botando muita bestera na boca mesmo hihihihihi...

Tá legal, ganhou essa, mas me aguarde !!!