Papo De Programadores (essa é a melhor!!!)

23/03/2004

0

Essa´eu vi no fórum web... é muito boa...


Quatro programadores de informática se encontram em horário de almoço e um deles comenta:
-Pessoal, ontem eu vi uma morena... Vocês nem vão acreditar!
-Uau! animaram-se os amigos.
-Linda! Com uns pernões dessa grossura... Olhos azuis, seios lindos, uma beleza!
-Caramba, e aí cara? - Perguntou um deles.
-Começamos a conversar... Papo vai, papo vem, e ela aceitou ir para o meu apartamento.
-Nossa, e aí??
-Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar...
Os amigos olhavam super interessados.
-E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse ´Quero te sentir dentro de mim agora!´
-Uauuuuuu!!!
-Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois...
-Opa! interrompeu um dos amigos Você comprou um micro novo? Qual o processador??


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

24/03/2004

Vinicius2k

[quote:95eb5d765e=´Aroldo Zanela´]Ow!!! Mas neste caso era um processador novinho...[/quote:95eb5d765e]

pow... eh mesmo ae... a hora que ficou interessante a conversa a piada acabou... :roll:

:lol:


Responder

24/03/2004

Otto

pior que é fogo mesmo, ontem na pizzaria uns 70¬ do papo foi sobre informatica... tb, so tinha programador...... os outros 30¬ foi divido em em mulher e sobre a festa de sexta agora.. :twisted:


Responder

24/03/2004

Lucas Silva

pior que é fogo mesmo, ontem na pizzaria uns 70¬ do papo foi sobre informatica... tb, so tinha programador...... os outros 30¬ foi divido em em mulher e sobre a festa de sexta agora..


Ai é triste otto....
Eu procuro evitar falar informática, quando não estou no trabalho...


Responder

24/03/2004

Henry

POow gente, aqui em Curitiba num da naum... vo fala de programação com quem???? C falo com meus brother da rua eles me batem, com meus irmãos levo chibatada, minha mãe disse que eu trabalho com ´contabilidade´, vo fala com quem???? O jeito é fala sobre outras coisas né???


Responder

24/03/2004

Lucas Silva

...minha mãe disse que eu trabalho com ´contabilidade´....


ehehehehe.....


Responder

24/03/2004

Paulo_amorim

Eittt...

quando a galera sai (tudo mexe com info) 60¬ do papo por aqui gira entre falar de mulher ou mal dos outros e a festa que vai ter no proximo fim de semana!
outros 30¬ sao de churrasco, bebida, carro, truco
outros 20¬ divide entre informática e assuntos de faculdade...

ueh??...60, 30, 20...parece que tem alguma coisa estranha nessa porcentagem... :shock: :? :shock:

:idea: Bom, qualquer coisa tira da informatica e joga pros 60¬!!!! :twisted: :wink:


Responder

24/03/2004

Henry

Poow Falando em truco, vamo joga quando Amora?


Responder

25/03/2004

Anderson_blumenau

um truquimho com uma cerveja cai bem


Responder

25/03/2004

Henry

um truquimho com uma cerveja cai bem


Pooow Anderson, agora que vc ressurgiu podemo marca um truquinho né?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar