Para a galera do Grande ABC

01/07/2004

0

São Bernado tem time ??!!

Parabéns Santo André !!


Motta

Motta

Responder

Posts

01/07/2004

Nildo

São Bernado tem time ??!!


Tem sim! Ele já foi bão e famoso, não tanto quanto o Santo [b:cdf7f2ea95]A[/b:cdf7f2ea95]ndré e o São [b:cdf7f2ea95]C[/b:cdf7f2ea95]aetano, mas tem sim.

Parabéns Santo André !!


É isso aeee!!! Esse eh o time da cidade onde moro!!


Responder

01/07/2004

Beppe

Putz, eles tiraram o XY... :evil: Mas antes eles que os urubos(nada pessoal) :roll:

Não é feriado aí nildo?


Responder

01/07/2004

Paulo_amorim

Não é feriado aí nildo?

Devia ser!!! Se fosse aqui eu teria ido comemorar ateh umas 5h da manhã :roll: :D :D

Ontem eu torci pra caramba pro StoAndre!
Ele era rival do meu time na A-2... mas agora nao eh mais... :cry: :cry:


Responder

01/07/2004

Nildo

[quote:223ad0c155=´Beppe´]Não é feriado aí nildo?

Devia ser!!! Se fosse aqui eu teria ido comemorar ateh umas 5h da manhã :roll: :D :D[/quote:223ad0c155]

Eu também... Se eu não tivesse que trabalhar hoje :roll:


Responder

01/07/2004

Motta

Tem sim! Ele já foi bão e famoso...


Outro de azul ??!!

Que diabos tem nesta terra aí, alguma coisa na água ??!!


Responder

01/07/2004

Nildo

[quote:079c897aca=´nildo´]Tem sim! Ele já foi bão e famoso...


Outro de azul ??!!

Que diabos tem nesta terra aí, alguma coisa na água ??!![/quote:079c897aca]

Hehehe, podis cre, otro de azul. Mas ae, do jeito que ta indo, daqui a pouco até [b:079c897aca]D[/b:079c897aca]iadema (ABC[b:079c897aca]D[/b:079c897aca]) fica famoso!! kkkkk


Responder

01/07/2004

Fvilela

Só tenho uma coisa a dizer: Nao foi o Santo André que ganhou, foi o Flamengo que não jogou .... aquela m*$d@ de time que só tem pélasaco .. pqp ... to tendo q aturar um monte de vascaino fdp zoando direto ... e a sorte q eu nao fui pro maraca ... um colega meu me ofereceu dois ingressos e na ultima hora resolvir nao ir ...]

mas mesmo assim: Parabéns Santo André!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Responder

01/07/2004

Nildo

Só tenho uma coisa a dizer: Nao foi o Santo André que ganhou, foi o Flamengo que não jogou .... aquela m*$d@ de time que só tem pélasaco .. pqp ... to tendo q aturar um monte de vascaino fdp zoando direto ... e a sorte q eu nao fui pro maraca ... um colega meu me ofereceu dois ingressos e na ultima hora resolvir nao ir ...] mas mesmo assim: Parabéns Santo André!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Opa, péra lá... Com certeza o flamengo não jogou, mas o Santo André jogou sim, e bem. Pelo menos no segundo tempo...


Responder

01/07/2004

Paulo_amorim

Só tenho uma coisa a dizer: Nao foi o Santo André que ganhou, foi o Flamengo que não jogou ....


O Flamengo não jogou pois o StoAndre dominou o jogo...
no primeiro tempo se controlou, no segundo saiu pro ataque e fez o que tinha que fazer.
Não se esqueça que quem tinha que sair pro ataque era o StoAndre, não o Flamengo! E mesmo assim souberam jogar taticamente bem...

Eu tava vendo o jogo pela Record (UFA, NÃO TIVE QUE AGUENTAR O GALVÃO) e o assistente tecnico falou no intervalo ´agora o jogo eh outro´

Deu no que deu... :D :D :D


Responder

01/07/2004

Fvilela

[quote:1d37406d82=´fvilela´]Só tenho uma coisa a dizer: Nao foi o Santo André que ganhou, foi o Flamengo que não jogou ....


O Flamengo não jogou pois o StoAndre dominou o jogo...
no primeiro tempo se controlou, no segundo saiu pro ataque e fez o que tinha que fazer.
Não se esqueça que quem tinha que sair pro ataque era o StoAndre, não o Flamengo! E mesmo assim souberam jogar taticamente bem...

Eu tava vendo o jogo pela Record (UFA, NÃO TIVE QUE AGUENTAR O GALVÃO) e o assistente tecnico falou no intervalo ´agora o jogo eh outro´

Deu no que deu... :D :D :D[/quote:1d37406d82]

Cara ... o flamengo simplesmente não existiu no jogo de ontem ... nao existiu .. Cara, tirando o Julio Cesar .. o resto pode tudo ir pro saco .. agora meu irmao, se nao reforcar ferrou, pq agora o Felipe ja foi ....


Responder

01/07/2004

Everton

O Flamengo realmente não jogou nada. Parabéns Sto André.

Vi a frase no nick de um colega.

´Santo André, vós que sois ´libertadores´, livrai-nos do rebaixamento.´ - Flamengo.



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar