Parametro Entrada SQLQuery (DBExpress)

06/04/2006

0

Galera,

Estou fazendo uma consulta no SQLQuery passando dois parametros tipo string. Na tabela do banco de dados esses campos são do tipo Varchar().
So que ele nunca retorna informação. Encontrei na internet que usando SQLQuery qnd passa o parametro o tipo do campo deve ser nvarchar.... eu alterei na minha tabela p fazer o teste e realmente funcionou.
Como eu faço p usar o SQLQuery com o campo da tabela tipo varchar, pois não poderei mudar a estrutura das tabelas.

Quem pode me dar uma solução?
Obrigada


Vsbastos22

Vsbastos22

Responder

Posts

06/04/2006

Osocram

Galera, Estou fazendo uma consulta no SQLQuery passando dois parametros tipo string. Na tabela do banco de dados esses campos são do tipo Varchar(). So que ele nunca retorna informação. Encontrei na internet que usando SQLQuery qnd passa o parametro o tipo do campo deve ser nvarchar.... eu alterei na minha tabela p fazer o teste e realmente funcionou. Como eu faço p usar o SQLQuery com o campo da tabela tipo varchar, pois não poderei mudar a estrutura das tabelas. Quem pode me dar uma solução? Obrigada

Amigo se vc esta c problemas p passar parametro.. tente usar um sql direto

em vez de fazer algo

where Descricao=:descricao

vc faz assim
 sql := ´where Descricao=´+QuotedStr(parametro);



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar