Array
(
)

Parem de trabalhar. Agora, vamos exercitar a MENTE.

Otto
   - 18 fev 2004

nao sei se o topico esta certo, nao sei se escrevi a palavra exercitar corretamete, mas, tudo bem..

:arrow:

[img:97ab7e3358]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/ilusoes/ConfusaoCores.gif[/img:97ab7e3358]

faça isso bem rápido... Boa Sorte...

Elitonon
   - 18 fev 2004

Não tá aparecendo, brother. Pode ser teu provedor q saiu do ar por um tempo.

Vinicius2k
   - 18 fev 2004

:shock:
loco isso...
ps: exercitar está grafado corretamente... :lol:

Marcelo Saviski
   - 18 fev 2004

hehe, que lega isso:

´preeeeevvvverde´

Elitonon
   - 18 fev 2004

:P ...nem fechando um olho...

Paulo Trajano
   - 18 fev 2004

Olha pessoal, não sou de me gabar não mas, por coincidência, todas as vezes que fiz esse teste acertei tudo, dizendo as cores e não as palavras e vice-versa. :P

Citação:
O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor mais o lado esquerdo insiste em ler a palavra

É, acho que ambos os lados do meu cérebro são muito educados e cavalheiros um com o outro: quando o direito ia dizer a cor o esquerdo ficava quietinho sem dar um piu(quando um burro fala o outro baixa a orelha) :P :mrgreen:

Afarias
   - 18 fev 2004

Citação:

Olha pessoal, não sou de me gabar não mas, por coincidência, todas as vezes que fiz esse teste acertei tudo, dizendo as cores e não as palavras e vice-versa

Sei não... isso pode ser um sintoma de q o lado esquerdo do seu cérebro não está muito bem!

:lol:

T+

Paulo Trajano
   - 18 fev 2004

Citação:

Sei não... isso pode ser um sintoma de q o lado esquerdo do seu cérebro não está muito bem!

:shock: :roll: :? :| :(

Só pra estragar meu barato, né seu afarinhas !!!!

Beppe
   - 18 fev 2004

Ih, acho que os dois lados do meu cérebro ficaram muito tímidos pra responder algo... :lol:

Elitonon
   - 19 fev 2004

A instrução é ´Olhe abaixo e diga as cores´, então concentre-se na cor da última letra de cada palavra (pq se for na primeira letra a tendência do cérebro e ler a palavra toda) e diga e cor q está vendo. Quanto mais rápido pular para cada letra final melhor é o resultado... comigo funcionou. :P

Marcelo Saviski
   - 19 fev 2004

Citação:
A instrução é ´Olhe abaixo e diga as cores´, então concentre-se na cor da última letra de cada palavra (pq se for na primeira letra a tendência do cérebro e ler a palavra toda) e diga e cor q está vendo. Quanto mais rápido pular para cada letra final melhor é o resultado... comigo funcionou. :P

E não é que é mesmo!

Anorex
   - 19 fev 2004

como diz na figura:

´ O MEU CÉREBRO ENTROU EM CONFLITO ´ não consigo nem trabalhar mais.... hehehe :? :?

Elitonon
   - 19 fev 2004

Citação:

E não é que é mesmo!

:P Pois é, se não mandar-mos nem no cérebro vamos mandar em quem ?
Na patroa ??? (hiii, nem pensar :oops: )

Elitonon
   - 19 fev 2004

Citação:
ps: exercitar está grafado corretamente...

Vinicius, não era o professor oTTo q tava dando aula de portugues noutro tópico dia desses? Que será q houve com aquele conhecimento todo ?!?!?!?!?!?!
:lol:

Lucas Silva
   - 19 fev 2004

pro cara fazer uns negocios deste ele tem que está muito atoa......
pelo amor de deus! 8)

Elitonon
   - 19 fev 2004

Citação:
pro cara fazer uns negocios deste ele tem que está muito atoa......
pelo amor de deus! 8)

Lucas, não parece mas tem gente que ganha bem (e muito bem) pra fazer esse tipo de coisa: psicanalistas, desenvolvedores de testes de aptidão para admissão em empresas, etc...