Parem de trabalhar. Agora, vamos exercitar a MENTE.

18/02/2004

0

nao sei se o topico esta certo, nao sei se escrevi a palavra exercitar corretamete, mas, tudo bem..


:arrow:



[img:97ab7e3358]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/ilusoes/ConfusaoCores.gif[/img:97ab7e3358]

faça isso bem rápido... Boa Sorte...


Otto

Otto

Responder

Posts

18/02/2004

Elitonon

Não tá aparecendo, brother. Pode ser teu provedor q saiu do ar por um tempo.


Responder

18/02/2004

Vinicius2k

:shock:
loco isso...
ps: exercitar está grafado corretamente... :lol:


Responder

18/02/2004

Marcelo Saviski

hehe, que lega isso:

´preeeeevvvverde´


Responder

18/02/2004

Elitonon

:P ...nem fechando um olho...


Responder

18/02/2004

Paulo Trajano

Olha pessoal, não sou de me gabar não mas, por coincidência, todas as vezes que fiz esse teste acertei tudo, dizendo as cores e não as palavras e vice-versa. :P

O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor mais o lado esquerdo insiste em ler a palavra


É, acho que ambos os lados do meu cérebro são muito educados e cavalheiros um com o outro: quando o direito ia dizer a cor o esquerdo ficava quietinho sem dar um piu(quando um burro fala o outro baixa a orelha) :P :mrgreen:


Responder

18/02/2004

Afarias

[quote:6600d2e90c=´Paulo Trajano´]
Olha pessoal, não sou de me gabar não mas, por coincidência, todas as vezes que fiz esse teste acertei tudo, dizendo as cores e não as palavras e vice-versa[/quote:6600d2e90c]


Sei não... isso pode ser um sintoma de q o lado esquerdo do seu cérebro não está muito bem!

:lol:



T+


Responder

18/02/2004

Paulo Trajano

Sei não... isso pode ser um sintoma de q o lado esquerdo do seu cérebro não está muito bem!


:shock: :roll: :? :| :( :cry:

:evil: :evil: Só pra estragar meu barato, né seu afari[b:d3463b7521]nh[/b:d3463b7521]as !!!! :twisted: :twisted:


Responder

18/02/2004

Beppe

Ih, acho que os dois lados do meu cérebro ficaram muito tímidos pra responder algo... :lol:


Responder

19/02/2004

Elitonon

A instrução é ´Olhe abaixo e diga as cores´, então concentre-se na cor da última letra de cada palavra (pq se for na primeira letra a tendência do cérebro e ler a palavra toda) e diga e cor q está vendo. Quanto mais rápido pular para cada letra final melhor é o resultado... comigo funcionou. :P


Responder

19/02/2004

Marcelo Saviski

A instrução é ´Olhe abaixo e diga as cores´, então concentre-se na cor da última letra de cada palavra (pq se for na primeira letra a tendência do cérebro e ler a palavra toda) e diga e cor q está vendo. Quanto mais rápido pular para cada letra final melhor é o resultado... comigo funcionou. :P


E não é que é mesmo!


Responder

19/02/2004

Anorex

como diz na figura:

´ O MEU CÉREBRO ENTROU EM CONFLITO ´ não consigo nem trabalhar mais.... hehehe :? :?


Responder

19/02/2004

Elitonon

[quote:1f97a01091=´Marcelo Saviski´]
E não é que é mesmo![/quote:1f97a01091]
:P Pois é, se não mandar-mos nem no cérebro vamos mandar em quem ?
Na patroa ??? (hiii, nem pensar :oops: )


Responder

19/02/2004

Elitonon

ps: exercitar está grafado corretamente...

Vinicius, não era o professor oTTo q tava dando aula de portugues noutro tópico dia desses? Que será q houve com aquele conhecimento todo ?!?!?!?!?!?!
:lol:


Responder

19/02/2004

Lucas Silva

pro cara fazer uns negocios deste ele tem que está muito atoa......
pelo amor de deus! 8)


Responder

19/02/2004

Elitonon

[quote:1b84cccc25=´Lucas Alves Silva´]pro cara fazer uns negocios deste ele tem que está muito atoa......
pelo amor de deus! 8)[/quote:1b84cccc25]

Lucas, não parece mas tem gente que ganha bem (e muito bem) pra fazer esse tipo de coisa: psicanalistas, desenvolvedores de testes de aptidão para admissão em empresas, etc...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar