Array
(
)

Partial Class - Dúvidas com passagem de valores

Pjava
   - 21 mai 2012

É possível eu criar uam var publica dentro de uma public partial class... e essa receber valores vindos de outra classe? Como fazemos com classes públicas, é possível? Tem como eu pegar o valor de uma variável passada em uma URL em outra classe? Tipo: Minha url é:
www.minhapage.com.br/MinhaClasse.aspx?Mes=201204
O que eu preciso é do valor Mes, mas não nessa página, mas sim em outra. Acho que não, mas como vocês são ninjas, não custa perguntar.

Pjava
   - 21 mai 2012

Fiz um Go Horse e funcionou. Na chamada da página de dados, eu carregeui uma string na url dela chamada mes, com o valor do mes que é passado pela página chamadora e depois lá eu carrego a bl.Mes com o valor desse mes. Assim funcionou, mas preciso aprender a trampar com Public Partial Class.

0
|
0

Joel Rodrigues
   - 21 mai 2012

Grande PJava, como andam as coisas? Tudo em paz?
Então, amigo, reparei que você postou a resolução para o próprio problema alguns minutos depois da questão. Ou seja, esse tópico nem era lá tão necessário, não é mesmo?
Te dou uma dica importante e que não foi preciso que ninguém me falasse: pesquise antes de postar aqui. Chega a ser bem mais rápido, cara, te garanto. Eu, por exemplo, dificilmente posto algo em fórum. Quando estava aprendendo então, nunca postei.
Enfim, minha intenção não é te dizer pra não postar, por favor não me entenda mal. Eu quero dizer pra você exercitar mais seu potencial de aprendizado sem que seja necessário alguém te entregar a solução prontinha, saca?

Boa sorte em seus projetos. No que precisar, conte conosco.

0
|
0

Pjava
   - 22 mai 2012

Valeu, eu sei se eu precisar, tgerei ajuda. Às vezes a urgência é tão grande, que postamos, pesquisamos na internet e ainda pedimos ajuda dos colegas. Esse último é meu último recurso, dados aos colegas. C# pra mim, ainda é um pouco de novidade, mas acho que estou bem, mesmo fazendo perguntas básicas. Já faço muita coisa, muito mais do que quando comecei a aprender Delphi há uns 13 anos atrás. Levei mais tempo com Delphi que com C#. Eu posto e não fico esperando. Vou correndo atrás de outra forma, com Guia de Referência, Internet, Livros e etc... Por isso eu posto e logo depois consigo uma resposta. Mas mesmo assim, Joel, valeu por tudo e pela ajuda que me tens dado até o presente. À medida que vamos caminhando, os posts vão diminuindo. Espero chegar um tempo em poder responder e ajudar, assim como eu fui ajudado.

0
|
0