Passando informação de JTABLE para outro JFRAME

27/04/2017

0

Olá pessoal,

Estou começando a desenvolver em java tenho formação superior em desenvolvimento de sistemas mais não atuo na área de desenvolvimento atuei sempre na infraestrutura de rede e HelpDesk.Bom to criando uma aplicação e to batendo cabeça de como pego as informações de uma jtable e passo para outro jframe, esta tudo conectado e funcionando mais não consigo passar essas informações. Explicando melhor no jframe TelaPacientes.java tenho um botão onde pesquisa os pacientes, clicando no botão de pesquisa abre o TelaPesquisaPacientes.java onde eu tenho um campo de texto para digitar o nome do Paciente e uma jtable onde me mostra o nome digitado até ai ta tudo correto mais agora quero jogar o paciente selecionado para o TelaPacientes.java é ai que não estou conseguindo..o código abaixo puxa os dados do banco jogando na jtable e o comando sql me trás esses dados colocando um alias em cada coluna na Jtable até aqui blz...agora quero implementar levando o cadastro selecionado para o outro frame que é TelaPacientes.java...ja coloquei os campos de texto da TelaPaciente em public.

private void pesquisar_pacientes() {

String sql = "select idpaciente as ID,nomepaci as NOME,cpfpaci as CPF,fonepaci as TELEFONE from tbpacientes where nomepaci like ?";
try {
pst = conexao.prepareStatement(sql);
pst.setString(1, txtPesqPaci.getText() + "%");
rs = pst.executeQuery();
//a linha abaixo usa a biblioteca rs2xml.jar para preencher a tabela
jTablePacientes.setModel(DbUtils.resultSetToTableModel(rs));

} catch (Exception e) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, e);
}

}
Jean Tavares

Jean Tavares

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar