Passar cartão de débito, alguém conhece alguma biblioteca confiável?

23/03/2016

0

PHP

Olá, eu estou desenvolvendo um site e queria saber se alguém conhece uma forma de usar cartão de débito para finalizar pedidos!
Eu pensei em usar a pagar.me mas eles usam apenas crédito!
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

23/03/2016

Cleyton Caetano

Andei olhando o site do pagbrasil, alguém conhece? é confiável?
https://www.pagbrasil.com/
Responder

23/03/2016

William

Sempre comento aqui no fórum dessa empresa Payzen e não tenho do que reclamar, eles aceitam pagamentos em Débito.

A implementação dura algo em torno de 1 semana, eles disponibilizam ambiente para homologação e números de cartão para testes, trabalham com várias bandeiras.

Na empresa só usamos cartão de crédito e estamos com eles à 2 anos!
Responder

23/03/2016

Cleyton Caetano

Sempre comento aqui no fórum dessa empresa Payzen e não tenho do que reclamar, eles aceitam pagamentos em Débito.

A implementação dura algo em torno de 1 semana, eles disponibilizam ambiente para homologação e números de cartão para testes, trabalham com várias bandeiras.

Na empresa só usamos cartão de crédito e estamos com eles à 2 anos!

Obrigada, vou dar uma analisada!
Responder

23/03/2016

Marcio Araujo

William acho que li a respeito, é uma plataforma de pagamentos como o : pagseguro, mercado pago ou paypal?
Responder

24/03/2016

William

Sim.
Responder

26/03/2016

Marcio Araujo

Pago?
Responder

28/03/2016

Cleyton Caetano

Pago?

O custo deles saiu pra mim de 60 centavos por transação, incluindo a despesa da transação na recorrente do cartão, que no caso vou utilizar a cielo!
Responder

01/04/2016

Marcio Araujo

60 centavos + impostos, todas as bandeiras?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar